Capítulo 14

214 28 9
                                    

Oi gente, faz um tempo que eu não apareço por aqui.

Tava sem tempo para fazer qualquer coisa e quando tinha tempo estava descansado, enfim eu fiz esse capítulo escutando umas músicas bem aleatórias kkkk

Tava sem tempo para fazer qualquer coisa e quando tinha tempo estava descansado, enfim eu fiz esse capítulo escutando umas músicas bem aleatórias kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vestido e joias que o Aemond vai usar, depois da cena violeta que vai ter.

Boa leitura!!

___________________♡___________________

Porto Real....

Dias depois....

Aemond tinha conversado com sua pequena sobrinha, o omega viu quando sua sobrinha começou a chorar e voltou a lhe chamar de "mamãe", Jaehaera disse a ele que sua mãe tinha falado para ela chamar ele de "mamãe" e o omega percebeu que sua irmã sabia da existência dele e ele entendia porque ela nunca foi atrás dele, sua irmã era uma omega e não poderia sair do lado do marido por causa daquela sociedade de merda que eles viviam, Jaehaera revelou para Aemond que seu irmão mais novo estava vivo e foi escondido para sobreviver.

No dia que Jaehera falou sobre Maelor, Aemond mandou que procurassem a pequena criança, o omega não falou nada para Daemon ou Rhaenyra, ele queria ter certeza quem a criança estava saudável e segura para trazer para ele, sua irmã foi inteligente em mandar Maelor em segredo para outro lugar bem longe da capital, o omega fingia que estava tudo normal para todos, Daemon e Rhaenyra passavam o dia cortejado o omega, quando não estavam  com o omega, eles estavam resolvendo questões dos 7 reinos, descobriram que tinha um alfa que estava abusando de omegas inocentes no castelo e eles ainda não tinham achado o alfa.

Aemond estava cuidando de Jaehaera quando um alfa entrou no quarto e tentou forçar o omega a fazer alguma coisa, porém o alfa esqueceu que Aemond não foi criado como um omega da capital e o omega atacou o alfa, ele derrubou o homem estranho no chão e bateu a cabeça do alfa algumas vezes no chão, o alfa derrubou ele e o omega se levantou.

- Jaehaera, fuja daqui e avise a qualquer pessoa que um alfa invadiu meus aposentos.

Aemond falou para a garota e ela correu para longe, Rhaenyra e Daemon estavam a caminho do quarto onde o omega deles estava com a pequena Jaehaera, eles viram a menina correndo desesperada para fora do quarto onde seu tio estava e ela chamou os guardas, Daemon tirou a DarkSister e entrou no quarto com Rhaenyra, momentos antes de eles entrarem Aemond tira quebrado um vaso na cabeça do alfa e pegou o chicote dele que estava debaixo da cama, ele deu uma chicotada no alfa e viu Daemon com a espada dele empunhada em mãos.

O alfa sentiu o cheiro dos outros alfas e enlouqueceu, Aemond desferiu outras chicotadas no alfa e o alfa agarrou ele pelos braços, Daemon guardou a espada e pegou a adaga no cinto de Rhaenyra, o alfa lúpus cortou as costas que já estavam cortadas por causa das chicotadas, o omega usou a força que tinha e derrubou o alfa novamente, o omega lúpus parecia ter enlouquecido de raiva e começou a desferir chicotadas no alfa caído, Aemond deu chicotadas no alfa até o homem ficar irreconhecível por causa da pele machucada e o sangue que cobria todo o corpo do alfa.

O homem ainda estava vivo e Aemond pegou o alfa pela camisa, o omega sabia que o homem estava desmaiado e o levou para perto da janela, ele jogou o alfa da janela e Rhaenyra arregalou os olhos, a alfa sabia que o omega lúpus era violento, porém não esperava aquilo do omega e achava que o omega nunca mataria ninguém, Daemon deu um grande sorriso vendo que a futura mãe dos filhotes dele e de Rhaenyra não era fraco, Aemond não precisava de ninguém para proteger ele e que ele seria uma mãe forte para os filhotes deles.

O omega lúpus estava suado após a luta contra o alfa e sempre que lutava, ele estava ficando cada vez mais necessitado dos alfas e abraçou Daemon, o alfa recebeu ele de braços abertos e deu um beijo na testa dele, Rhaenyra viu um pedaço de pano no chão que era da roupa do alfa que atacou o omega deles, tinha um símbolo da casa Royce que era a casa da primeira esposa de Daemon que tinha morrido após cair do cavalo, a alfa se aproximou dos outros dois e acariciou o cabelo de Aemond que estava nos braços do outro alfa.

Depois de uns minutos recebendo atenção dos alfas, Aemond foi tomar um banho para tirar toda a sujeira do corpo dele e ele já tinha levado o banheiro para se vestir no banheiro porque os alfas estavam no quarto dele, o omega vestiu o vestido azul que seu primo tinha comprado para ele antes da guerra começar e ajeitou os cabelos dele para depois coloca a tiara com uma safira na cabeça, ele colocou a pulseira que prendia no dedo dele e colocou o colar que era um presente do cortejo dos alfas, os alfas estavam conversando sobre alguma coisa que o omega não sabia porque estava se arrumando para ficar bonito, Jaehaera já tinha voltado para o quarto do tio e estava brincando com os brinquedos que estavam espalhados no chão aquela cena de Jaehaera brincando lembrava Rhaenyra dos filhos mortos quando eram crianças inocente, na época que a guerra ainda não tinha começado e matados pessoas queridas para eles.

- Você acha que os royce's querem vingança por você desrespeitar seu casamento com Rhea?

-Tenho medo pela segurança de Aemond, Jaehera e as amigas de Aemond.

Rhaenyra falou baixo em valiriano para Daemon ouvir e Jaehaera não ouvir, ela sabia que seria difícil para Aemond ouvir alguma coisa sobre o que estava acontecendo de dentro do banheiro, o alfa olhou para Rhaenyra com um olhar cansado.

- Se eles quiserem teremos até uma guerra, eu nunca gostei de Rhea e ela nunca gostou de mim, então eram sentimentos reciprocos entre eu e a vaca de bronze.

- Você não precisa se preocupar com a segurança de Aemond quando ele demonstrou a própria força lutando contra aquele alfa,ele pode se defender e pode defender Jaehaera, acho que aquelas meninas não precisam de proteção.

- Descobri que elas também sabem lutar muito bem.

Daemon respondeu calmamente para a alfa a sua frente, Aemond saiu do banheiro e ele pegou Jaehaera no colo, eles saíram para fora do castelo em direção aos jardins para fazer um piquenique e acabaram vendo uma pessoa, aquela pessoa era muito conhecida por Daemon e Rhaenyra, eles travaram e Aemond sentiu Jaehaera ficar assustada com a pessoa que estava nos jardins do castelo.

__________________♡_________________

Quem será essa pessoa?!

Espero que gostem do capítulo.

Bjsss 😘 😘 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wild loyaltyOnde histórias criam vida. Descubra agora