I won't take you for granted never.

10 0 0
                                    


A água quente, o barulho da noite de Seul e a gota saindo lentamente da torneira da banheira, tornou o momento silencioso.

-Você está me assustando.

Talvez eu estivesse assustada. Minha irmã havia acabado de se casar e nos não estávamos nos falando há trinta minutos, e agora ele me pedia em casamento? Eu deveria aceitar? Me viro na banheira sentando no colo dele.

-Não quero parecer não ter certeza do que quero, mas você realmente me ama a ponto de ficar comigo para sempre? Já percebeu o quão complexa eu sou?

Ele selou nossos lábios e afagou meus cabelos.

-Tudo bem se não quiser noivar agora, isso não me tiraria de você. Se precisa de um tempo para pensar, eu espero. Vou continuar te amando.

Meus olhos ainda fitavam os dele. Eu me sentia estranha naquele momento. Ele me puxou para um abraço. Não consegui dormir aquela noite. Se eu amava ele, porque não disse sim de imediato?

Na manhã seguinte acordei cedo e fui pra cafeteria. BaeKaty estava de lua de mel, e na ausência dela, eu era a responsável por todo local.

-Um ice americano, por favor.

Eu reconheço a voz. Me viro para dar de cara com o Wonho.

-Wonho... O que faz por essas bandas?

Ele sorriu.

-Fiquei sabendo que esse é o café mais badalado de Seul, e que integrantes do Exo são vistos aqui com frequência, foi só seguir os rastros e vim parar aqui.

-Olha só o que vemos aqui...

Senti um arrepio. Eu havia saído cedo pela manhã, não havíamos conversado. Ao ouvir a voz do Chanyeol, tendo em vista que o gostoso do Wonho estava na minha frente, me fez sentir um certo temor.

-Chanyeol sunbae.

Ele se curvou noventa graus para cumprimentar Chanyeol.

-Pare com isso, não há necessidade de toda essa formalidade, somos amigos, certo?!

Os dois se abraçaram. Isso não diminuiu minha ansiedade.

-Um ice americano. Deseja alguma coisa Sr. Park.

Ele me olhou com estranheza.

-Quanta formalidade. Porque minha namorada está me tratando dessa forma, em Srta. Halsted?

Wonho riu da pergunta de Chanyeol.

-Bae...

Chamei ele assim pela primeira vez. Ele corou.

-Estou no trabalho. Seja discreto.

Logo o ambiente calmo foi preenchido por gritos do lado de fora da cafeteria. Fans.

-O dever me chama Baby.

Eu fiquei rindo igual boba atrás do balcão. Foi um dia bem pacato. Estava encerrando o expediente quando avistei o Jeep do meu namorado do lado de fora. Ele aparentava estar bem com tudo que aconteceu, mas eu ainda estava em conflito.

-Vou te levar para jantar.

-Sem beijo de "Oi amor"?

Fiz um biquinho.

-Aqui não. Pode haver paparazzi por perto. Quero ter certeza de que hoje quando eu começar a te beijar, eu não vou parar mais.

Ele acelerou até chegar no meu apartamento. As luzes estavam apagadas, mas não na parte superior da casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Good EnoughOnde histórias criam vida. Descubra agora