CAPÍTULO 1-A estranha da capa vermelha

35 3 1
                                    

Após a longa luta de Alabasta e a entrada da nova companheira Nico Robin,o bando do chapéu de palha descansava tranquilamente em uma manhã levemente fria,com ventos suaves e frescos batendo na bandeira pirata do navio Going Merry.

A navegadora Nami se encontrava bebendo um café enquanto observava a paisagem do oceano azul cristalino e se distraindo com simples pensamentos do dia-a-dia,enquanto o resto do bando não acordava,até ser interrompida por um som de porta abrindo e um bocejo masculino se ecoar pelo local.


Nami-Hmn,bom dia,dorminhoco!

Zoro-Ah,é você,Nami...Acordou bem cedo.

Nami-Pois é,perdi o sono,toda essa aventura em Alabasta mexeu comigo,e já sinto saudades da Vivi...

Zoro-Entendo,mas ainda acho que deveriam ter trago ela à força!

Nami-Que horror,Zoro!Ainda pensa assim?!

Zoro-Era um jeito de resolver essa situação...

Antes que a discussão começasse a se acalorar,ouve-se novamente o som de uma porta se abrindo,junto com o barulho de pequenos cascos batendo no chão de madeira do navio.

Chopper-Bom dia,pessoal...(A pequena rena dá um bocejo)

Nami-Bom dia,Chopper!Você parece meio cansado ainda,te acordamos?

Chopper-Não não,eu já tava acordado faz um tempo,não precisam se preocupar...

Zoro-Não é melhor você tentar dormir mais um pouco?

Chopper-Eu já disse que não precisam se preocupar,poxa!

Nami-Tá bom,tá bom!Desculpa!

Robin-Já de manhã vocês ficam nessa agitação?

A moça morena aparece de surpresa,sem ter feito nem um único barulho,dando um pequeno susto na navegadora e no médico,enquanto o espadachim aprontava suas espadas,caso ela queira fazer algo.

Nami-A-ah,Robin!Caramba,que susto...

Robin-Desculpem por aparecer assim do nada.(A arqueóloga dá uma leve risada)

Zoro-Não vai achando que confiamos em você ainda...Éramos inimigos algumas horas atrás,você era o braço direito do Crocodile,temos vários motivos para desconfiar de sua presença aqui.Nosso capitão te acolheu porquê em um completo cabeça-oca...

Robin-Não se preocupe com isso,senhor espadachim,não farei mal a nenhum de vocês,mas estão no direito de ainda não confiarem em mim...

Ele olha para ela mais uma vez e lentamente guarda as katanas,e em meio à esse clima pesado,a porta novamente se abre.

Sanji-Ah,bom dia,senhoritas!Dormiram bem,minhas queridas?!

Robin-Bom dia,senhor cozinheiro.

Zoro-Já acordou enchendo o saco,cozinheiro...

Sanji-Fica na sua,marimo...

Chopper-Hmn...O Luffy ainda não acordou...

🔥Sob o Manto do Fogo:A Tripulante Ardente🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora