CAPÍTULO 2-Convivendo no novo bando.

19 4 4
                                    

Após alguns minutos de trajeto,a tripulação chega na ilha e atraca o navio.

-Beleza,quem vai primeiro?-Questionou Usopp,observando a ilha minuciosamente.

-Hahah,eu vou!-Luffy é o primeiro a se voluntariar,descendo do navio rapidamente.

-Pera aí,Luffy!A gente vai junto!-Nami grita com raiva,enquanto puxava Zoro logo em seguida.

-Por que eu tenho que ir junto?!-Resmungou o espadachim.

-Quem vai proteger a gente caso ele faça alguma besteira?!-A gatuna retruca.

-Tomem cuidado,pessoal!-Alerta Chopper,se preocupando com a segurança dos três.

-Essa ilha é conhecida por ter vários piratas...Não vai ser fácil conseguir informação de modo pacífico...-A arqueóloga realça o detalhe com um leve tom de preocupação.

-E VOCÊ AVISA ISSO SÓ AGORA?!-O narigudo se indigna pela falta de aviso de Robin.

-Calma lá,Usopp,ela não tinha culpa,não é mesmo,Robinzita?-Perguntou o loiro,com corações nos olhos.

De repente,ouve-se um leve som de uma pequena chama se instaurando no lugar,e com os quatro procurando em volta,voltaram sua atenção para a ruiva,que brincava com uma bola de fogo em mãos.

-Hmn...Essa habilidade...-A ruiva sussurra para si mesma,em um tom pensativo e levemente surpreso.

-AÍ,FICOU MALUCA?!TÁ QUERENDO QUEIMAR O NAVIO?!-Usopp grita de raiva,se dirigindo furiosamente em direção à garota,mas a mesma nem parececter o ouvido.

-USOPP,NOS PROTEGA!ELA VAI NOS QUEIMAR!!-Chopper se esconde atrás de Robin.

Antes que Usopp pudesse agir,Sanji dá um chute em sua costela,o fazendo bater na parede com tudo,assustando Kauany.

-Nem se atreva a encostar UM dedo nessa dama,Usopp!-Alertava Sanji,em um tom autoritário e ameaçador.

-Qual é a de vocês,ein?!Não conseguem manter nem 5 minutos de silêncio?!Eu pensei que o capitão era problemático,mas parece que o bando todo tem um parafuso a menos...-Kauany reclamou enquanto olhava para eles com um olhar medonho,e logo em seguida Chopper e Usopp se escondendo atrás tanto de Sanji quanto de Robin.

-ESSA MULHER É O CAPETA,MEU PAI!!-Tremia o narigudo em meio à lágrimas.

-Hmn...Estão sentindo um cheiro de queimado?...-Questionou Robin,enquanto olhava ao redor,em busca da origem do cheiro.

Após poucos segundos,os cinco tripulantes descobriram o local,onde,no meio das pernas da ruiva,um grande fogo se instaurava.

-AAAAHHH,TÁ PEGANDO FOGO AQUI!!!-A mesma se levantou rapidamente,assustada.

-EU DISSE QUE ELA IRIA QUEIMAR O GOING MERRY!!-Exclamou o narigudo,querendo tomar a razão no momento desesperador.

Enquanto Chopper,Usopp e Kauany entravam em pânico,Sanji e Robin calmamente resolveram a situação com um simples balde de água.

-Problema resolvido,pessoal,podem relaxar.-Respondeu Robin,dando uma pequena risada,enquanto olhava para os três,que se acalmavam lentamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🔥Sob o Manto do Fogo:A Tripulante Ardente🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora