𝙲𝙰𝙿Í𝚃𝚄𝙻𝙾 6

85 5 3
                                    

8:44/ sábado- manhã

Joana-Isabel/ já estão acordadas para arrumar a casa e aí então ver se responderam minha mãe.

Elas fazem as tarefas de casa e vão tomar banho!😵

Isabel-foto de roupa

Isabel-foto de roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joana-foto de roupa

Depois de fazerem tudo, foram ver se a responderam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de fazerem tudo, foram ver se a responderam.
E sim responderam, ficamos muito felizes, chegamos até gritar de emoção! Que doideira!

Mensagem:

Joana- boa noite, gostaria de saber mais sobre a sua proposta de emprego. Confesso que fiquei interessada. Como podemos conversar melhor?

Georgina: boa noite, fico feliz que se interessou. Podemos trocar contato para ficar melhor para conversarmos, em ligação para facilitar nossa conversa.

Pensamentos de Geo: fico feliz dessa moça ter ido a nossa procura, eram tantas pessoas querendo cuidar dos meus filhos só que eu fico meio insegura , Alves porque queiram se aproximar da nossa família por nossa estética. De ter dinheiro e tals.

Pensamentos: já nessa tau de Joana ela aparentava que não nos conhecia e parecia bem desenterrada em nossa proposta, gostei muito dela pois ela era gentil e simpática.
E eu sabia que não acharia uma pessoa como ela tão fácil assim.

Pensamentos off:

Elas passaram contatos, e começaram a conversar, foi até que essa tal de Georgina falou que queria minha mãe para cuidar de seus filhos.

Isabel- no momento fiquei nervosa quase tive um treco KKK🤣🤣

Daí essa tal de Georgina fala que quer que minha mãe tenha seu primeiro dia de trabalho no próximo sábado. E é lógico que nois tinha que dar algum jeito de conseguir todo esse dinheiro em uma semana.

Daí elas terminaram de conversa, e minha mãe vem falar comigo.

Joana- filha deu tudo certo 😁- ela fala indo abraça isabel.

Isabel- mãe tô muito feliz acho que vou chorar...

Elas ficam conversando sobre tudo, aí chega a grande conversa que elas terminaram que abrir mão de várias coisas para ir para outro país né.

Daí então em um senso que vão vender a tudo que elas tem nessa casa pois não tem como deixar nada para trás em uma casa que não é nosso. É o famoso é tudo ou nada!.🙀

DURANTE A SEMANA:

isabel- vendemos tudo, não tinhamos nem onde dormir direito.

Isabel Já tinha conversado com suas amizades de escola onde ficaram muito feliz por mim, só que elas falaram que ia sentir muita saudade. Promete para todos que os mandaria mensagem ou ligaria para eles.

Nessa semana aconteceu de tudoooo! Absolutamente tudo!

Não fui para escola nenhum dos dias , porque minha mãe foi encerrar minha matrícula na segunda.

Tive crises de ansiedade, não tão graves. Confesso que para mim seria novidade sair de meu pais onde cresce e ir para outro que não conheceria ninguém.

Minha mãe foi despedida do emprego, lógico! Até porque ela que foi pedir para sair.

Conseguimos tirar o nossos "vistos" 😮 que não é para todo mundo, tá bom👍

Compramos algumas roupas novas, tô muito feliz porque finalmente pela primeira vez conseguir comprar roupas que fossem mais do meu estilo.😻

Hoje era uma quinta feira/

Estávamos muito nervosas porque, a depois de amanhã eu vou viajar " ANDAR DE AVIÃO " só conseguia pensar nisso o nervoso chega batia.

Minha mãe tinha acabado de conversa com uma empresa de hotéis, onde íamos se hospedar e sim íamos ficar durante um mês em um em um hotel, porque na nossa condição não era uma das melhores, não conseguiríamos uma casa para ficar. Então já tinhamos reservado as nossas vagas no hotel.

E se tudo desse certo, nós íamos conseguir tudo.🙏

Então chegou o famoso sábado:

Fica para o próximo capítulo!.💗😘

𝐨𝐛𝐬:𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚎𝚖🩷🩷

𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫-𝐂𝐫𝐢𝐬 𝐣𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora