Capítulo dois, Elleonor Muller, Boston.
O melhor e pior dia de Junho
Foi aquele dia que te conheci
Com suas mãos no bolso
E seu sorriso de: aposto que você gostaria de me ter.
You All Over Me - Taylor SwiftAcordo com o toque irritante do despertador, que se torna menos irritante quando é a abertura de Gossip Girls.
Piscando os olhinhos e deixando eles quase fechados de sono toco na tela do celular e... 6:30.
— PUTA MERDA — dou um quase berro de desespero, dormi mais tempo do que deveria, levanto pulando da cama e amarro meu cabelo, abro bem os olhos que estavam fechadinhos.
Corro até o banheiro, lavo meu rosto, escovo os dentes e desfaço e refaço o rabo de cavalo. —MEU SENHOR! PIOR AINDA!— Fica um monte de fiozinhos soltos.
Mais conhecido como terror das garotas, o frizz.
— Não dá tempo de comer nada! Porque eu fui acordar atrasada senhor!— faço uma feição chorosa e visto meu uniforme.
Soube que a cor dele ajuda na alto estima, e tomara! Bordo como camiseta e uma calça bege, coloco meu botom "Elleonor", pego minha garrafinha de borboletas e corro para estação de metrô.
Passo meu cartãozinho no leitor e entro para dentro dele. Por pouco.
Vejo o horário e que estou atrasada, e olha que nem faz muito tempo que eu trabalho na cafeteria!
O metrô para na estação que eu precisava, e corro até o solo. Mais ou menos um minuto correndo e chego no meu trabalho, merda.
Empurro a porta de vidro e chego no balcão, passo por baixo do balcão de atendimento e deixo minha garrafa lá.
Muitos clientes hoje! Eu não esperava, nunca vi uma segunda-feira tão agitada assim.
É, mas levando em consideração que comecei a trabalhar aqui há duas semanas, é de se esperar.
Anoto vários pedidos e atendo várias mesas, mais cansativo do que achei, viro meu rosto pro lado onde escuto muitas vozes altas e incomodativas, um grupo de pessoas?
Sério?
Ia falar que isso é coisa do passado, mas se eu tivesse um grupo de amigos sairia com eles sempre.
Caralho! Quem foi a máquina que fez esse tanto de homem lindo? Todos tem pares de garotas, expectativa abaixada para 0!
Eles sentam em uma mesa livre, mas não vai caber todo mundo.
Rapidamente puxo uma mesa e algumas cadeiras, mas, desde quando isso ficou tão pesado?
Até que consigo mover.
—Ahá!— falo baixo por conseguir empurrar a mesa, até que levanto meu rosto e vejo um homem.
Peculiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlet Souls
ActionA vida é feita de escolhas, as vezes umas mais rápidas que as outras, mas nunca faça uma pensando no passado, porque "Existem coisas melhores adiante do que qualquer coisa que deixamos para trás". Aquele foi o pior episódio da minha vida. Ver você t...