Capítulo Um, Presente.
Mathias Archer, Miami.As lutas são disputas em que os oponentes devem ser subjugados, com técnicas e estratégias de desequilíbrio, contusão, imobilização ou exclusão de um determinado espaço na combinação de ações de ataque e defesa, luta é um jeito mais fácil de viver, ao meu ver, por quê?
Apenas porque eu me distraio do mundo, dos meus problemas, tenho consciência que devo resolvê-los, mas antes disso, preciso ter paciência para lidar comigo mesmo, com a porra das minhas emoções.
— Mathias! Porra ainda está aí irmão? — Deduzo que deve ser a quinta vez que meu irmão, Axel, está me implorando para que eu pare imediatamente de lutar, provavelmente porque estou socando a merda desse saco de pancada da minha "academia particular" há umas 8 horas, sem parar.
Meu irmão diz que sou muito competitivo, não considero isso um defeito, tudo que eu faço, eu ganho, tenho em mente que se eu, Mathias, sou o melhor, eu sempre irei ganhar.
É talvez eu seja narcisista e competitivo.
— Me dê mais 5 segundos, Axel — Quebro o silêncio com simples palavras que, meu irmão sabe, e ele fica com uma feição raivosa, eu não irei parar em apenas 5 segundos
Porém, vou abrir uma exceção, vou finalizar por aqui, meus braços pedem arrego, não que eu me arrependa, longe disso, apenas acho que não tem necessidade de me esforçar mais do que isto.
Vou com meu irmão e sinto algo vibrar no meu bolso, meu celular — Quem caralho está me ligando a essa hora? Porra — Dante, meu aliado, se posso chamar assim, ele irá me ajudar na luta de hoje à noite, mas porra o que caralho ele quer, preciso me preparar
— Dante, o que você quer? Preciso me preparar, cara — alertei logo de início, não posso perder tempo com coisas que não me acrescenta em nada. — Irmão, se apresse, essa noite você precisa ser a porra do assunto do momento, depois de matar aquele desgraçado —
Kill or Die, o programa mais importante do ano, pelo menos, para porra de todos os boxeadores e amadores de todos os Estados Unidos.
A final será em Boston, Massachusets, hoje estarei lutando a semifinal, contra um desgraçado que ganhou o prêmio de "Killer Of the Year", ainda vou ter esse troféu, tudo que eu quero, eu consigo, e eu estarei disposto a matar esse cara, hoje.
Continuei a conversa no celular com o Dante, meu "corner" que é uma gíria entre nós boxeadores, como se fosse "auxiliar" nos dá conselho dentro do ring, e fora dele também, é um cara foda.
Que apesar de derrotas ou vitórias sempre está ali nos aconselhando e ajudando, Dante foi necessário pro meu crescimento, conheci ele ainda quando eramos pequenos, ele me conheceu quando eu ainda era um fracote, era o próprio saco de pancada, e ele me auxiliou não só no box, como também meu crescimento psicológico, que eu achei que estava destruído depois dos dias mais inconvenientes da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlet Souls
AkcjaA vida é feita de escolhas, as vezes umas mais rápidas que as outras, mas nunca faça uma pensando no passado, porque "Existem coisas melhores adiante do que qualquer coisa que deixamos para trás". Aquele foi o pior episódio da minha vida. Ver você t...