♡´・ᴗ・'♡
Oii gente! Eu só queria passar 'pra deixar alguns recados 'pra vocês ok?
𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨: A fanfic vai retratar violência verbal, violência física, violência psicológica e algumas palavras de baixo calão.
𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐨: Se por algum acaso vocês quiserem hot's é só falar/comentar, que em determinado momento eu posso fazer.
𝐓𝐞𝐫𝐜𝐞𝐢𝐫𝐨: Se acharem que a fanfic não está muito legal podem me avisar, tanto nos comentários, quanto no privado ok?
𝐐𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨: A fanfic vai retratar um romance meio proibido, não vou falar quais pessoas vão estar envolvidas, por que obviamente vocês irão descobrir ao decorrer dos capítulos. Esse romance vai durar pouco tempo, pois não é uma prioridade.
𝐐𝐮𝐢𝐧𝐭𝐨: Não vou postar com tanta frequência por que ultimamente estou com um bloqueio criativo, então só queria deixar claro que não irá adiantar me perguntar quando vou postar mais capítulos, tudo depende da minha criatividade.
𝐒𝐞𝐱𝐭𝐨: Se alguém tiver algumas ideias para a fic e quiser me ajudar, vou receber a ajuda de bom grado, e a pessoa terá seus devidos créditos. Claro.
𝐒𝐞́𝐭𝐢𝐦𝐨: Ainda não decidi a maior parte dos casais aqui na fic, por que por mais que eu esteja me inspirando na série, nem tudo que aconteceu lá, irá acontecer aqui. Ou seja, se eu achar melhor colocar Henrique com a Carol irei fazer isso.
𝐎𝐢𝐭𝐚𝐯𝐨: Obviamente vão ter pessoas que não irão gostar totalmente da fanfic, mas mesmo assim peço que expressem seus sentimentos de acordo com os capítulos. Toda crítica é construtiva.
𝐍𝐨𝐧𝐨: Não sejam leitores fantasmas e deixem o seu "gostei" nos capítulos que gostarem e comentem sobre o que estão achando da fic ao decorrer da história.
𝐃𝐞́𝐜𝐢𝐦𝐨: Bom era só isso. Espero que gostem da fanfic gente, pois podem acreditar que vou estar fazendo ela com muito amor e esforço!!
𝐁𝐞𝐢𝐣𝐨𝐨𝐬 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑼𝒏𝒆𝒙𝒑𝒆𝒄𝒕𝒆𝒅 - 𝑭𝒂𝒃𝒓𝒊́𝒄𝒊𝒐
Fanfiction🖥 🕗 Onde Anita, uma mulher insatisfeita com a vida que levava, acidentalmente acaba viajando no tempo atravéz de uma antiga rede social. Ela por sua vez decide melhorar tanto o seu futuro quanto os dos seus amigos, arrumando assim as coisas do pas...