Alguns Dias Depois:
Nem acredito que será amanhã nosso casamento, essa semana passou tão rápida... E esta sendo uma correria pelo navio e em breve chegaremos na cidade em que vamos nos casarmos, nada melhor que o país do amor para casar..
Nossa lua de mel também será por.. O pessoal ainda não disse onde ficaremos depois do casamento, e quando perguntamos eles só falam que será surpresa...
E depois de 2 horas em alto mar finalmente chegamos em Dressrosa..
Uma país lindo, muito cheio de vida, uma grande parte da cidade ainda está sendo reconstruida, graças a luta Doflamingo e Luffy uma grande parte foi destruída, mas já está na reta final da construção..
Depois de chegarmos na cidade, alguns de nós incluindo Kaku e eu saímos para arrumarmos nossas roupas para o casório.
Stussy veio comigo para me ajudar a escolher o vestido, mas a mesma só me faz colocar vestidos vulgares e que não gosto, são chamativos demais..
Mas um em específico me chamou atenção então peço para vesti-lo e literalmente me apaixono de primeira, Stussy quando me vê fica também muito encantada. E depois de horas vestindo vários vestidos finalmente tem o escolhido... Stussy também escolhe o seu e logo pagamos o aluguel deles, e amanhã um pouco antes passaremos aqui para pegar...
O Vestido:
Maquiagem e cabelo Stussy se prontificou de me ajudar com isso e eu ajudarei ela..
Quando resolvo olhar as horas já era horário do almoço, então vamos em um restaurante, e por coincidência também encontramos Kaku e o pessoal que tinha ido ajudar ele a escolher o terno.
Eles nos vê e nos chama para se juntarmos a eles.
Vamos até eles e logo pedimos algo para comer, e enquanto comíamos Lucci veio e se sentou também.
Stussy: Lucci? O que faz aqui?
Lucci: Vim ajudar o Kaku a escolher o terno, e também vim escolher a roupa que irei usar.
Stussy: Achei que vocês dois não se davam...
Kaku: E você tem razão. Mas vamos esquecer nossas diferenças até o casamento..
Depois disso o assunto se encerra e todos ficam em silêncio, depois de alguns minutos terminamos de comer e resolvemos voltar para o navio... Mas Kaku fala para eu ficar, e os outros vão embora e só ficamos nós dois ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE PIECE - Kaku & S/n
FanfictionS/n uma garota determinada e muito disposta decide finalmente que irá se confessar para o cara que ela está afim a muito tempo, mas depois de ser rejeitada na frente de todos seus colegas ela decide que irá mudar e se tornará alguém completamente di...