Surpresas/Fim

57 4 77
                                    

Alguns Dias Depois:

Acordo um pouco incomodada sentindo os raios solares bater em meu rosto, me acostumo com a claridade e antes de sair da cama sinto alguém passar seu braço pela minha cintura me puxando para perto dele..

Kaku: Bom dia esposa... – Fala sonolento

S/n: Bom dia marido.. – Rio

Kaku: Por que está rindo?

S/n: Ainda não me acostumei com você me chamando de esposa, é fofo e engraçado..

Kaku: Humm pois se acostume por que não vou parar.. – Da uma risadinha no final

S/n: Nossas pequenas férias se acaba hoje... Temos que arrumar nossas coisas para irmos para o navio...

Kaku: Tinha me esquecido disso... Como é chato voltar para a rotina depois de cinco dias fora...

S/n: Concordo... Mas infelizmente o dever nos chama... – Digo me levantando me esticando, e já indo ao banheiro

Kaku logo vem em seguida para usar o banheiro enquanto eu escovava os dentes e acaba soltando um peido, nós nos encaramos e ele fica super sem graça.

Kaku: Me desculpa S/n não consegui segurar.. – Super corado

S/n: Hahahahaha isso é normal Kaku, acontece... – E logo depois de falar isso eu também solto um

Ele me olha assustado e logo ri..

Depois disso saímos do banheiro rápido por conta do fedor e logo se arrumamos, guardamos nossa roupas nas malas que o pessoal deixou para a gente e então saímos do chalé..

Esses últimos dias tem sido uma maravilha, a lua de mel foi incrível... Casar com o Kaku foi a escolha perfeita... Ele é perfeito, é romântico mas não ao ponto de ser enjoativo... Ele é cuidadoso simplesmente incrível... Nunca imaginei que um dia estaria casada com ele...

Andamos um pouco pelas ruas novamente nos despedindo daquela maravilhosa cidade... Logo que chegamos na entrada da cidade vemos nosso navio ancorado na praia...  Já haviamos combinado de que no último dia era para eles voltarem para cá, já que eles foram fazer missões, quando chegamos no navio subimos, e assim que pisamos lá todos nos recebem de sorrisos abertos e perguntando como foi nossa lua de mel e se nos divertimos... Respondemos que sim..


Jabra: Devem ter transado bastante também. – Diz com um sorriso travesso no rosto

Kaku: Cala a boca Jabra, se não tem nada melhor para fazer não

O mesmo se rende e sai de perto da gente rapidinho com medo... Eu apenas rio do acontecido..

S/n: E o que a gente perdeu nesses últimos cinco dias?

Agente: Bem, você deixou Lucci encarregado de nos liderar até você voltar, fizemos algumas missões, concluímos com sucesso é claro, nada demais, não perderam muita coisa...

Outro Agente: Só perderam o nascimento do filho do Lucci e da Stussy... – Fala com a maior tranquilidade

Kaku e Eu: O QUE??? – Falamos juntos

Agente: Aa é verdade, tinha me esquecido disso, Stussy deu a luz tem uns dois dias...

S/n: E por que ninguém me avisou sobre isso??

ONE PIECE - Kaku & S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora