Lembrete amigável: Não esperem que essa fanfic tenha tanta história, ela é simplesmente para diversão. Então, sim,
essa fanfic é literalmente só putaria e não sei quantos episódios ela terá.────────ೋღ 🌺 ღೋ────────
Alastor geme no ouvido do loiro, Lúcifer estava dando tapas em sua bunda.
—L-Luci~Lúcifer riu baixo, ele colocou o ruivo de barriga pra baixo em seu colo.
E começou a apalpar a bunda marcada de Alastor.—Você é tão delicioso para mim, Al.
Alastor apertar os braços do sofá, sentindo lúcifer apertando sua bunda maltratada, pelos contínuos tapas do loiro.
—E-Espere Luci...
Entretanto, suas preces não foram ouvidas e outro tapa foi dado na sua bunda.
—Não peça para parar, meu adorável demônio.
Lúcifer agarrou o rabo do ruivo e acarenciou em suas mãos.
—Luci... ——Geme escondendo seu rosto nas suas prórias mãos.
— Seja um bom menino para mim, Al.
O anjo caído disse com um voz extremamente sexy fazendo o ruivo gemer baixinho com seu rosto escondido em suas mãos.
— A-Ah!... — Geme sentindo lágrimas escorrerem por seu rosto avermelhado.
Lúcifer sabia proporcionar tanto prazer que ele podia morrer facilmente. Como um demônio incubus sugando sua energia.
O loiro havia abaixado seu rosto e mordido a bunda redonda e firme do demônio cervo fazendo ele chorar entre prazeres carnais.
Lúcifer lambe seus lábios com o quão delicioso era o seu amado garoto.
— Que bom menino~ — Diz com a voz rouca e extremamente maliciosa. Era claro que suas ações não parariam aí.
E o belo demônio ruivo sabia disso. Afinal, o seu rei era insaciável. Ele apenas pararia com suas ações quando notava que Alastor estava extremamente cansado e sugado até a alma. Ou quando, Alastor dizia a palavra de 'segurança', embora o ruivo nunca tenha experimentado dizê-la. O motivo? Não se sabe ao certo. Ele sabe que Lúcifer nunca o odiaria por pedir para parar. Mas, ele não está disposto a dizer. Ele acha muito melhor desmaiar de tanto prazer que o seu rei o entrega dedicadamente.
Lúcifer colocou o demônio ruivo sentado em seu colo.
— Querido, antes foram algumas humilhações públicas e agora tapas em sua bunda indisciplinada, em apenas 3 dias, sinceramente, você gosta tanto de apanhar de mim? — Pergunta na orelha do ruivo que ficou trêmulo diante as palavras do mais velho.— E-Eu... Claro que não...
Lúcifer sorrir e dar um tapa forte na bunda do demônio, fazendo ele se sobressaltar e gritar.
— Não minta para mim, querido.
Alastor faz um pequeno bico em seus lábios e envolve seus braços no pescoço do menor.
— Lucii~ Você sabe que eu adoro apanhar de você, por que fica perguntando? Você quer apenas me intimidar, não é? Que mestre maldoso!O rei do inferno não disse nada e apenas riu da reação do ruivo e logo o abraçou com força.
Ele não o deixaria ir. Não hoje.
.
.
.
────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦The King's favorite boy❦-AppleRadio
FanfictionLúcifer tinha um demônio muito rebelde na coleira, embora seja indisciplinado, era o favorito de Lúcifer. O rei adorava aquele garoto, ainda mais quando o disciplinava.