*Um mês depois*
Alguns dias se passaram desde a primeira festa do líder e várias coisas aconteceram. Primeiro, Maicon saiu no primeiro paredão e foi um peso tirado das minhas costas. Eu e Alane estávamos muito próximas e confesso que estava começando a olhar a mulher com outros olhos. Mas, infelizmente, depois de algum tempo assim, nós brigamos. Alane se aproximou de Nizam e começou a se afastar de mim do nada, até que um dia não aguentei mais e fui confrontá-la.
*Flashback on*
- Alane - digo chamando a mulher que estava conversando com Nizam e Pizane - posso conversar com você?
- Não tenho nada pra falar contigo - ela diz seca, essas palavras me machucaram profundamente.
- Por favor - digo quase implorando para a mulher.
- Ela não quer nada contigo, insuportável - diz Nizam para mim.
- Pode deixar que da minha vida eu sei cuidar, Nizam - ela fala olhando para o homem - 5 minutos, Antonelli - ela diz se levantando e me puxando para o canto da casa.
- Por que você se afastou de mim do nada? Eu te fiz algo? Se sim, me desculpa, minha intenção nunca foi te machucar - falo olhando para ela.
- Você é muito fingida mesmo, viu - ela diz debochando de mim - fica fazendo as coisas pelas costas e depois fica nesse fingimento, me poupe - ela diz saindo de perto de mim.
- Alane, por favor - digo pegando a mão dela que a puxa e se vira para mim - o que eu fiz? Me diz, por favor, quero consertar as coisas.
- Me solta - ela diz, já alterada - para com esse fingimento idiota, você acha que me engana? - nessa altura ela já estava gritando - fica tentando convencer todo mundo que é uma boa moça, sendo que no fundo é a pessoa mais falsa e cobra que existe. Todo mundo aqui finge gostar de você só porque é famosa, porque se você fosse uma desconhecida, ninguém te suportaria - todos da casa já estavam vendo a discussão nesse ponto - se arrependimento matasse, eu já estaria morta, porque não acredito que comecei a me envolver com alguém tão ridícula como você. Olha, S/n, me esquece, ok? Você não foi nada pra mim, e se depender de mim, nem olhar na sua cara mais eu vou - ela diz me encarando - não vai falar nada para se defender não?
- Não - ela ri debochada - Porque eu nunca diminuiria alguém nesse nível como você fez. Apesar de tudo, ainda te considero. Boa sorte no jogo, mas não conte comigo para nada - digo falando para ela, chorando, e juro que vi ela vacilar.
- Prefiro morrer do que te pedir ajuda, sua cobra - ela diz e sai de perto de mim indo sentar perto do seu grupinho. Nizam automaticamente a abraça e pisca pra mim.
*Flashback off*
Isso foi há duas semanas, e as únicas pessoas que ficaram do meu lado foram Yasmin e Isabelle.
- Vai ficar tudo bem - diz Isabelle me consolando pela décima vez na semana - sei que você não falou nada, confio em ti.
- Ela não tinha o direito, Cunhã - digo soluçando - eu gostava dela demais, tinha tanto tempo que não me sentia assim - assim que termino, Alane entra no quarto.
- Está tudo bem? - ela pergunta me olhando com preocupação.
- Está sim, não precisa se preocupar - responde Isabelle seca.
- Ok - ela diz um pouco chateada e vai pegar suas coisas na cama da Bia. Paramos de dormir juntas depois da briga.
- Quero sair daqui - falo para Isa.
- Vamos lá na piscina - ela diz.
- Eu não sou um bicho, não vou matar vocês aqui - diz Alane.
- Não posso arriscar - digo saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de primeira! (Imagine Alane Dias)
FanficVenha se iludir um pouco com a nossa maravilhosa ex-bbb Alane Dias! S/n é mulher! Boa leitura! ❤️