As vezes a reviravolta inesperada na vida leva você a um lugar maravilhoso que você nunca teria encontrado de outra forma. --Roy T. Bennett
∆oje faz cinco anos, cinco anos em que eu e Matteo decidimos vim passar alguns anos aqui na Flórida... Resumidamente para procurar mais produtos para nossa máfia. Quando eu digo nossa máfia, significa que eu e Matteo, estamos agora, trabalhando juntos.
Conseguir concluir minha faculdade de medicina, e agora trabalho como uma "pronto socorro" ou uma " análise de drogas" quando estamos fazendo trocas de produtos com outras guanges, ou até mesmo em trocas de tiros.
A maconha está cada vez ficando mais cara e os impostos estão aumentando... As vendas estão diminuindo, por isso eu e Matteo logo depois do nosso casamento, decidimos vim para car para estudar sobre a droga.
Fomos também para a Holanda, atrás de investimentos, e lá já aplicamos nossa base de vendas , não só dá maconha como do "lança perfume" e o crack.
Como hoje faz cinco anos que viemos para cá, Matteo quis voltar para o Brasil, reve nossa família e nos organizar em relação a as vendas.
- Mamãe ! -- Taillan me chama, enquanto desse as escadas com algum brinquedo na mão.
- Oi vida. -- Me distraiu dos meus pensamentos e me levanto do sofá que estava deitada. - O que foi? -- Pergunto.
- Aprendi um golpe novo ! -- Taillan da pulinhos enquanto joga o carrinho no chão, provavelmente se preparando para iniciar uma partida de box.
Logo em seguida, ele soca o ar em vários movimentos e se esquivando em alguns momentos.
- Nossa, parabéns amor. -- Abro meus braços e o abraço, beijando o topo de sua cabeça. -- Cadê papai? -- Pergunto.
- Tá lá em cima, tá arrumando minhas coisas... Falando em arrumar coisas, olha o que eu achei! -- Taillan me entrega um carrinho que eu tinha dado a ele quando ele era muito mais novo. Aos seus dois anos de idade. Já que agora, ele vai completar seus sete anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Desejo -- Dark Romance
Fanfiction✖️ É um dark romance ✖️ 2 LIVRO DE : SANGUE E SEDUÇÃO 𝑴𝒂𝒕𝒕𝒆𝒐 𝒆 𝑽𝒊𝒄𝒕ó𝒓𝒊𝒂 𝒆𝒏𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒂𝒎 𝒅𝒆𝒔𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔 𝒏𝒂 𝒎á𝒇𝒊𝒂, 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒔𝒆𝒈𝒓𝒆𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒂𝒎𝒆𝒂ç𝒂𝒎 𝒐 𝒇𝒖𝒕𝒖𝒓𝒐 𝒅𝒂 𝒇𝒂𝒎í𝒍𝒊𝒂. 𝑬𝒎 𝒎...