∆
Me jogo no nosso grande sofá na mansão mobiliada que Matteo comprou antes da gente chegar aqui no rio. Tudo isso ele conseguiu organizar na mesma semana em que víamos para cá.
A casa é linda. Além de ser enorme, sua paleta de cores é de preto , cinza e um amarronzado que combina com os móveis e portas de madeira escura.
- Rainha? -- Ouço a voz de Matteo me chamando, e olho para a direção que estou ouvindo.
- Sim? -- Levanto uma de minhas sobrancelhas e me ajeito no sofá.
- Estava pensando em fazer um jantar essa noite como a primeira noite no Brasil depois de cinco anos nos Estados Unidos... E convidar os mais próximos; meu irmão, Jéssica, sua mãe... -- Matteo senta do meu lado.
- Uma ótima ideia vida. Vou ligar para eles avisando , ok ? -- Abro um sorriso e dou um selinho em sua bochecha.
- Você já conheceu nosso quarto? -- Seu olhar escurece, passando sua língua em seus lábios os deixando molhados.
- Não conheci muito, os organizadores estavam organizando lá e eu não quis atrapalhar, por isso vim para cá descansar a mente um pouco. -- Abro um sorriso amarelo.
- Eles já saíram de lá , vamos , você precisa conhecer. -- Matteo pega em minha mão me auxilia a levantar do sofá, e assim eu faço. Ele me direciona para subir a grande escadaria da nova mansão e eu o sigo.
Seu grande e musculoso corpo me guiava te nossa grande e luxuosa suíte no segundo andar. Os quartos de Taillan e Talissa fica no início do corredor, já o meu e o de Matteo é o último, que acompanha com um banheiro enorme, um closet confortável e uma varanda que tinha vista para um dos morros do Rio de Janeiro que dava para ver também o azul ciano do mar.
- É incrível. -- Eu digo enquanto aprecio cada detalhe. - Definitivamente incrível. -- Me deito na nossa cama e deixo escapar um suspiro pesado de meus lábios.
- Está cansada meu bem ? -- Matteo aproxima do meu corpo e coloca seu dedão em meus lábios, acariciando-os, enquanto suas pernas fica entre as minhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Desejo -- Dark Romance
Fanfiction✖️ É um dark romance ✖️ 2 LIVRO DE : SANGUE E SEDUÇÃO 𝑴𝒂𝒕𝒕𝒆𝒐 𝒆 𝑽𝒊𝒄𝒕ó𝒓𝒊𝒂 𝒆𝒏𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒂𝒎 𝒅𝒆𝒔𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔 𝒏𝒂 𝒎á𝒇𝒊𝒂, 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒔𝒆𝒈𝒓𝒆𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒂𝒎𝒆𝒂ç𝒂𝒎 𝒐 𝒇𝒖𝒕𝒖𝒓𝒐 𝒅𝒂 𝒇𝒂𝒎í𝒍𝒊𝒂. 𝑬𝒎 𝒎...