27 ➴ drugs in airport

36 4 0
                                    

c h a r l o t t e

       Ficar no aeroporto era um saco e eu já começava a me sentir extremamente entediada. Vinnie estava se divertindo com seus fãs enquanto eu apenas estourava algumas bolhas com o meu chiclete e tirava foto com algumas fãs que também gostavam de mim.

      Eu já havia escutado todas as músicas do Jaden, que infelizmente não era muitas e também havia ido até a lanchonete umas três vezes. Enquanto revirava a minha bagagem de mão, me lembrei das minhas maquiagens e decidi ir até o banheiro para retocar.

      O meu irmão mal percebeu que eu havia me afastado mas eu não julguei, era até fofo o quanto ele se preocupava com as suas fãs e era atencioso com elas.

     Para a minha sorte, o banheiro estava vazio e eu consegui retocar boa parte da minha maquiagem naquele silêncio tranquilizador. Enquanto eu passava o meu batom mais uma vez, uma garota entrou no banheiro.

     Ela tinha longos cabelos loiros, usava jaqueta jeans e tênis vans surrado, uma adolescente completamente comum e eu não teria dado tanta atenção, se ela não tivesse me encarado durante tanto tempo.

— É...aconteceu algo? — Finalmente perguntei, seu olhar já começava a me deixar desconfortável.

— Eu amo essa cor! Onde você comprou?

— Eu ganhei do meu namorado. — Sorri, ela parecia amigável.

     Aquele batom era apenas uma dos diversos presentes que Jaden havia me dado, eu guardava até mesmo os seus bilhetinhos em post-its. Qualquer coisa sobre ele, era muito especial para mim.

— E eu amei a sua bolsa, deve ter sido caríssima.

— Provavelmente sim mas não ligo muito, foi o meu irmão quem me deu. — Eu ri, não era doloroso quando não saía do meu bolso.

— Seu irmão deve ser rico!

— Bom, o meu irmão é o cara que está formando esse tumulto no aeroporto.

— Você é irmã do Vinnie Hacker? Nossa! — Ela sorriu animada, não parecia tão surpresa quanto as pessoas normalmente ficavam. — Quem me dera ter dinheiro para um simples batom desses.

— Você pode usar, se quiser. — Sorri, alcançando a minha bolsa para ela. — Eu já terminei, de qualquer forma.

— Sério mesmo? Ai, você é incrível!

      Sorri como agradecimento mas não fiquei para mais bajulação afinal eu precisava muito ir ao banheiro. Não me importei em deixar a minha bolsa com ela afinal ela parecia super confiável e eu estava literalmente a um passo de distância.

      Assim que deixei a cabine do vaso sanitário, percebi que ela não estava mais ali. O batom estava na pia e eu apenas o joguei dentro da bolsa, fechando a mesma sem sequer olhar se estava tudo correto.

       Depois de mais alguns minutos vagando, finalmente a hora de embarcar se aproximou. Eu estava pronta para ir até o meu irmão mas antes que eu pudesse fazer algo, fui parada por um segurança do aeroporto.

— Senhorita, precisamos checar a sua bagagem de mão. — Arqueei as sobrancelhas, o que estava acontecendo? — Recebemos uma denúncia e precisamos que colabore.

      Por mais que eu estivesse confusa, entreguei a pequena bolsa para ele. Observei ele abrir o zíper e então senti um frio na barriga, eu nem sequer tinha motivos para aquilo.

— O que está acontecendo? — Meu irmão apareceu, tão confuso quanto eu.

— Eu não sei. — Sussurrei, aquilo estava me deixando nervosa.

— Preciso que me acompanhe. — O segurança disse de forma ríspida, encarei o meu irmão, pedindo socorro à ele.

— Mas o que aconteceu?

— Isso, foi o que aconteceu.

    Arregalei os olhos assim que ele tirou o enorme pacote, muito bem embalado, de dentro da minha bolsa. Aquilo era algum tipo de droga e eu, estava completamente ferrada.

Because I Lost You ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora