38 ➴ home

70 4 0
                                    

c h a r l o t t e

     A festa para comemorar o meu mais novo contrato, estava simplesmente incrível mas era claro que eu não diria aquilo ou o meu irmão iria se gabar por ter organizado a maior parte dela.

    Observei de longe, Quinton flertando com Avani e por mais que ela se fizesse de difícil, eu sabia que iria rolar algo entre os dois, muito em breve e eu não poderia estar mais feliz, afinal eu sabia bem o quão incrível os dois eram.

    Ao contrário do par romântico, Jack Wright estava descontrolado, dando em cima de todas as garotas solteiras da festa. Senti pena ao ver os vários foras que ele havia levado mas me diverti ao escutar as cantadas que ele estava usando, ele era pior do que eu e o Jaden juntos.

— Charlotte por favor, diz para a Sissy que nós somos jovens demais para nós casarmos. — Meu irmão parecia desesperado, enquanto Sissy estava completamente bêbada ao seu lado.

— Diz para ele cunhadinha, que um homem como ele, a gente não encontra em qualquer esquina não! Eu tenho que aproveitar a oportunidade que a vida me deu. — Ela sorriu, enquanto Vinnie tentava impedir que ela caísse.

— É cedo demais Sissy, você só tem dezenove anos. — Eu ri, a situação era cômica e constrangedora. — E vai por mim, você não vai aguentar esse cara por muito tempo.

— Valeu Lottie, eu sempre fico emocionado com os seus elogios.

— Brincadeiras a parte, eu tenho muita sorte por ter você. — Sorri, Vincent Cole Hacker era mais incrível do que as pessoas imaginavam. — Você me salvou de todas as maneiras possíveis nos últimos meses e eu nem sei como agradecer.

— Não precisa agradecer, eu faria qualquer coisa por você. Eu te amo, Lottie. — Ele sorriu, fiz o mesmo.

— Eu te amo mais, big bro.

    Alguns soluços fizeram com que a gente saísse do clima fofo por alguns segundos. Sissy Sheridan estava chorando, tão exageradamente que até estava sem ar.

— Vocês são muito fofos! Eu espero que os nossos filhos tenham uma parceria assim. — Ela continuou soluçando, Vinnie riu e então beijou a bochecha da garota.

— Vamos sentar um pouco Sissy, você não está bem.

    Observei os dois se afastarem e então sorri com a cena, imaginando como seria quando Vinnie ficasse bêbado daquela forma e ela tivesse que o socorrer, seria engraçado.

    Eu havia me distraído tanto com o casal, que levei um susto gigante assim que Jaden segurou a minha cintura e apareceu magicamente ao meu lado.

— Você enlouqueceu? Eu já estive na cadeia, quer mesmo mexer comigo? — Brinquei, escutando a sua magnífica gargalhada em seguida.

— Desculpa, minha senhora. — Ele sorriu. — Mas me daria a honra de dançar essa música do seu incrível irmão, com você?

    If I Can't Have You soava pelas caixas de som do local e então eu arqueei as sobrancelhas, dançar uma música animada como aquela não era nada romântico.

— Você não sabe dançar, Jay.

— Não?

    O garoto alto começou a fazer alguns passos ridículos e então eu gargalhei, decidi entrar na onda e dancei tão mal quanto. As pessoas nos encaravam como se fôssemos dois idiotas e nós ríamos como se estivéssemos drogados, a sensação era vergonhosa e maravilhosa ao mesmo tempo.

— Você não existe, Hossler.

— Eu te amo, muito. — Ele sorriu. — Obrigado por ser a minha parceira, para todos os momentos.

    Sorri e então o puxei para mais perto de mim, o beijando sem me importar com quem estava ao redor e com a possibilidade do meu irmão super protetor, surtar.

    Quando eu estava com ele, era como se o mundo parasse. E eu não me importaria, o mundo poderia parar por milhões de anos, porque enquanto ele estivesse ao meu lado, eu não sentiria falta de mais nada.

❝ Eles dizem que casa é onde o seu coração está e você, é a razão do meu estar batendo. ❞
feelz, lil peep

the end.

Because I Lost You ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora