"𝓐𝓹𝓮𝓷𝓪𝓼 𝓪𝓶𝓲𝓰𝓸𝓼?" »#1«

9 2 8
                                    

TERÇA - FEIRA | 06:30 AM | DORMITÓRIO FEMININO | SONSERINA | HOGWARTS .

Sadie Weasley point of view !

Eu estava de frente a penteadeira do dormitório, penteando meu cabelo na esperança de ele ficar bonito, afinal, é o primeiro dia de aula no 7° ano! Estou muito animada para ver Pansy, Blaise, Draco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava de frente a penteadeira do dormitório, penteando meu cabelo na esperança de ele ficar bonito, afinal, é o primeiro dia de aula no 7° ano! Estou muito animada para ver Pansy, Blaise, Draco.. Mas infelizmente mais um ano que vou ter que aturar os amiguinhos do meu irmão, ugh.

Bom, Pansy sempre acorda primeiro que eu, então nem a vi no dormitório, fiquei muito desanimada, mas já era de se esperar. Sabe, a minha paixão pelo Draco ainda é muito grande, mas a Pansy já é meio que decidida pra ele, mesmo a gente sabendo que ela é Lésbica, é meio impossível mudar a cabeça do Lucius, principalmente por que a família da Pansy é rica e tals, a minha é toda lascada.

Enfim, terminei de arrumar meu cabelo, eu passei um óleo nele e arrumei minha gravata. Assim desci as escadas e fui direto para a comunal, já sabendo que Draco, Blaise e Pansy estavam lá, a primeira a me ver foi Pansy.

P'AHHH! SADIEE QUE SAUDADES VIADA!Pansy fala e vem correndo até mim, me dando um grande abraço.

Draco me olhou de cima a baixo, e eu retribui o olhar, ficando super vermelha. Blaise também se levantou e me deu um abraço.

B'Eae ruivinha, mudou nada ein.Blaise fala e eu reviro os olhos.

Blaise, a gente se viu literalmente todos os dias nas férias. Você também não mudou nada, continua sendo careca! — Eu falo e Pansy e Blaise caem na risada, menos Draco que encarava Blaise com um olhar mortal.

Fui até Draco e parei na frente dele, abrindo os braços.

Vem bobo, você também merece um abraço. — Eu falo.

D' — Não vou me levantar pra te abraçar, imundiça. — Draco fala e eu fecho a cara, e me viro pra sair.

Bom, então vou ver como Potter está. Ouvi dizer que está um gatinho. — Eu falo e Draco puxa meu braço.

D'Tsc, vai atrás do Pottah que você está morta pra mim. — Draco fala e me dá um abraço, um passivo agressivo eu diria.

Aaah que alívio! Achei que tinha esquecido de mim nesses 2 meses ein!Falo com um sorriso no rosto e o loiro me dá um beijo na testa.

B' — Eu sei que o casal tá de bobeira ai, mas é melhor a gente ir pro salão principal tomar café da manhã. To 'varado de fome! —

P'Ugh, nem me fala. Eu comeria qualquer coisa agora. — Pansy fala fazendo drama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓜𝑒𝑢 𝓓𝑜𝑐𝑒 𝓟𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑒... || {Dʀᴀᴄᴏ ᴍᴀʟғᴏʏ)Onde histórias criam vida. Descubra agora