Prólogo

22 2 0
                                    

Dean e Sam estão em um quarto de motel de estrada analisando possíveis casos, já faz uns dias que não lhes aparece algo novo.

Dean esta sentado na cama dando uma olhada no diário de John winchester vendo se há algo por ali que deixaram passar quando percebeu que havia uma pequena abertura na parte de trás da capa, ele passou a mão verificando retirando um pedaço de papel.

Sam- O que é isso?

Sam analisava seu notebook mas parou quando viu o que Dean achou.

Dean- Não sei estava aqui.

Ele abriu o mesmo vendo que é uma carta.

Sam- Como não vimos isso antes?

Dean- Parece que estava colado mas essa parte soltou.

Ele olhou pro que esta escrito.

Dean- É uma carta.

“ John eu sei que seus olhos já se abriram pra muita coisa que muitos julgam não existir e provavelmente em breve você saberá de tudo por isso sei que pode protege-los, se algo me acontecer eu imploro que cuide pra que nada aconteça aos meus filhos Elena e Jeremy que são tudo pra mim.

Sei que o mal ronda  Mystic Falls desde o inicio dos tempos e eles não estarão seguros se eu faltar, me prometa que cuidará deles em nome da nossa amizade assim como se você precisar farei o mesmo por seus filhos caso aconteça a situação inversa.

Caso seus olhos ainda não estejam totalmente abertos deixarei um diário onde você saberá de tudo, ele esta dentro de uma parede falsa em um lugar muito especial pra Elena.
Grayson Gilbert.

Sam- Grayson Gilbert? Mystic Falls? O pai já os mencionou antes?

Sam dirigiu o olhar pra Dean que parecia perdido em pensamentos.

Sam- Dean.

Dean-  Hum?

Dean voltou o olhar pra ele.

Sam- O que aconteceu? Você parecia sei lá meio aéreo.

Dean- Disse alguma coisa?

Sam- Perguntei se o pai já mencionou sobre eles?

Dean balançou a cabeça.

Dean- Na época que você esteve fora ele apareceu um dia e o pai disse que era um velho amigo precisando de ajuda.

Sam assentiu se sentando e pegou seu notebook olhando pra tela do mesmo.

Sam- É uma coincidência porque estava justamente vendo uma noticia sobre uma morte perto desse lugar.

Dean o olhou.

Sam – Uma garota foi despedaçada dentro de um quarto no campus de uma faculdade e a polícia acha que foi um ataque de animal.

Dean- Como um animal entra dentro de um quarto no campus e despedaça alguém?

Sam levantou as sobrancelhas.

Sam – Pois é e parece que a Elena Gilbert é a colega de quarto dessa garota.

Ele virou o notebook mostrando a matéria com a foto da mesma.

Ele virou o notebook mostrando a matéria com a foto da mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dean e Elena - Inesperadamente vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora