90 8 19
                                    

Padrões de beleza devem existir apenas para me por para baixo, por quê não é possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Padrões de beleza devem existir apenas para me por para baixo, por quê não é possível.

Fazem anos e anos desde que eu tento aceitar meu corpo, mas, parece que quanto mais eu tento mais eu fracasso. Porque me aceitar é tão difícil?

Muitas pessoas dizem que eu sou bonito, que tenho um belo rosto e um belo corpo, que me mantenho sempre em forma mas como eu conseguiria acreditar nas falas delas?

Se eles falam é porque realmente tem, porque é tão difícil que meu psicológico acredite nisto, me sinto péssimo e confuso com isto.

E é com este pensamento que eu me encontro na frente do espelho chorando mais uma vez com o meu moletom branco da Louis Vuitton. Ele sempre é meu maior parceiro nesses momentos.

Meu marido estava dormindo calmamente na cama enquanto eu chorava na frente do espelho, ele e seu sono pesado provavelmente não acordariam por conta de minhas lágrimas.

Meu corpo é algo que me irrita, a minha barriga sem definição, a cintura definida demais para o padrão de um homem, isso me irrita profundamente, por quê meu corpo tinha que ser tão feminino?

Eu passava minhas mãos pelas curvas e barriga, tentando aceitar o fato, mas, foi impossível. Eu desabei no mesmo momento, minhas lágrimas fluindo mais rápido que as gotas de chuvas que caiam ao lado de fora da casa. Abaixei minha cabeça, eu não queria mais ver aquele reflexo, eu não queria ver aquele reflexo.

Meu marido compra roupas que valorizam meu corpo, Seungmin, Jeongin e Han também compram roupas que me valorizem dizendo que eu tenho um corpo bonito e que não deveria ser inseguro quanto a isso. Hyunjin comprava roupas que deixassem meus braços amostra, pois, não é querendo me gabar mas a única coisa bonita do meu corpo são meus braços, eles são bem definidos, mas, por mais bonitos que sejam eu ainda acho que eles não combinam com meu corpo e me sinto melhor escondendo eles.

A este ponto, eu não sentia coragem de sequer pensar em levantar minha cabeça e encarar meu reflexo novamente, eu não queria encarar aquele reflexo novamente, eu não queria me ver.

Mas, quando pensei que tudo estava perdido, eu sinto dois braços rodearem minha cintura e uma cabeça se apoiar em meu ombro, tudo ficou extremamente leve. Hyunjin acariciava minha cintura e encarava meu reflexo, ele olhou para meu rosto, seu olhar sonolento e acolhedor me encarando.

– O que aconteceu, Lixie? - Me perguntou com a voz sonolenta e rouca, eu me senti pior. Hyung merecia alguém com o corpo e rosto mais bonito, não alguém cheio de defeitos igual a 𝘮𝘪𝘮. – Você está chorando?

– Não, eu não estou? - Respondi confuso com minha própria resposta e com medo do que poderia vir a seguir, as lágrimas ainda fluiam pelas minhas bochechas. Eu ouvi um suspiro triste ser desferido por ele, ele então encarou o espelho, senti ele levantar meu queixo.

Hyunjin segurava meu queixo para que eu me encarasse, soltando suspiros tristes quando eu desviava meu olhar do meu próprio reflexo.

– Sabe quem é esse loiro lindo no espelho? - Ele perguntou, eu encarei meu reflexo, ele sorriu. – Esse loiro bonito me conquistou a 6 anos atrás com seu humor e beleza, sempre me acolheu e me apoiou com tudo que eu precisasse. - Soltei um leve sorriso e vi ele sorrir, aquele sorriso lindo que apenas aquele Hwang tinha, esse sorriso mexia comigo.

– Porque um príncipe tão bonito está chorando por conta disto? - Ele falou, acariciou minha cintura para me ajudar a me acalmar e beijou meu pescoço. – Posso te contar um segredo? - Senti a curiosidade tomar conta, concordei com a cabeça esperando que ele falasse.

– Para mim, você é o homem mais bonito desse mundo inteirinho. - Ele iniciou. – Eu sei que suas inseguranças e pensamentos podem dizer ao contrário, mas, para mim e para todos, você é mais belo que o quadro da Monalisa. - Eu ri, ele sempre coloca a arte no meio quando tem a chance. - O que eu quero dizer é que você tem um corpo lindo, um rosto belo, uma cintura e músculos bonitos, você é incrivelmente belo, meu solzinho.

Ele dizia, sua voz reconfortante e calma enquanto me acolhia em um abraço e acariciava minha cintura.

Eu sorri e abaixei minha cabeça novamente, dessa vez, uma expressão triste tomando conta.

– Eu só queria ser menos.. - Engoli seco sentindo as lágrimas voltarem. - Ter uma cintura menos feminina, abdômen mais definido e braços mais exercitados..eu tenho algum tipo de problema.

– Oh Lixie, não diga isto.. - Ele disse, sua voz triste e preocupada. – Acha mesmo que seus braços não são definidos? Olhe para eles meu amor, sua cintura não é feminina, ela é perfeita e é algo para outros de invejarem ao vê-la, seu corpo é perfeito. - Hyunjin disse acariciando minha cintura enquanto desferia todas essas falas com carinho e amor. – Sabe, não importa sua aparência, oque importa é quem você é. Eu te amo muito por quem você é, Lilix.

– De verdade? - Perguntei mesmo tendo medo da resposta, levantei meu queixo para ver seu rosto pelo reflexo do espelho. Ele tinha um sorriso leve entre os lábios.

– De verdade. - Respondeu. - Eu te amo tanto que se eu tivesse que escolher agora entre te salvar e morrer ou me salvar e você morrer, eu escolheria você. - Falou.

Eu sorri para ele, Hyunjin se mostrou aliviado em ver meu sorriso.

– Eu também te amo, Jinnie. - Disse vendo ele sorrir aquele belo sorriso radiante e me puxar para seus braços.

– Eu te amo muito mais! - Falou sorridente, ele me colocou na cama com cuidado e se deitou ao meu lado. – Eu te amo mais do que você imagina.

Me permiti soltar um sorrisinho bobo olhando para ele, aqueles fios negros bagunçados e desalinhados com aqueles lindos olhos me encarando.

– Olha meu bem, eu não vou te forçar a gostar da sua aparência até porque tem vezes que nem eu gosto da minha. Mas eu não quero te ver chorando por conta disso, tudo bem?  - Ele falou me encarando, dando uma leve pausa no que falou e logo em seguida continuando. - Você é lindo independente da forma ou motivo e vai continuar sendo assim.

Sorri de forma boba, minhas inseguranças se tornaram insignificantes quando senti seus braços rodear em minha cintura e sua cabeça descansar em meu peito. Os olhos lentamente se fechando e a respiração dele voltando a ser lenta e calma.

Minhas inseguranças nunca iriam ser maiores do que meu amor por Hwang Hyunjin, ele sempre fazia que elas sumissem independente do motivo.

E assim, eu adormeci acariciando os fios morenos do cabelo dele..

      ꣖    ❀֟͜͡෭͜͡❀֟͜͡෭͜͡❀֟    🍉᷒ᰰ͚    ❀֟͜͡෭͜͡❀֟͜͡෭͜͡❀֟    ꣓

OIOIEE !

Escrevi isso no tédio, então, está meio sem sentido, mas espero que gostem !

Não foi revisado, qualquer erro de português me corrijam !

Beijocas da Pipie, até uma próxima história ! ☝🏻🤍

🎉 Você terminou a leitura de 𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗰𝘁, 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑. 🎉
𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗰𝘁, 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑.Onde histórias criam vida. Descubra agora