𝟎𝟎𝟏

4 0 0
                                    

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ 𝐇𝐞𝐫𝐚 𝐁𝐥𝐨𝐬𝐬𝐨𝐦˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

- Vamos amiga, e só uma festinha - disse minha melhor amiga irmã pela vigésima vez.

Ta não devem estar entendendo mais é assim, Perséfone que ir a uma festa de um tal de Jack que ela é amiga só que eu não quero ir pois eu odeio muita pessoas nessa festa.

- Perséfone, Não! Eu odeio festas e eu que vou cuidar de você depois e você bêbada é um porre do caramba- aviso pois ela fica tri bêbada e chata.

- Credo falando assim até parece que é horrível cuidar de mim, mais eu não vou beber demais pois amanhã temos faculdade eu sei - me lembrou e eu sorri pois não aguento mais ficar em casa.

- Não! Eu não pois tem dois motivos, 1 eu vou segurar vela e 2 eu tenho que arrumar minhas coisas e meus pais não vão deixar- digo e ela sorri como se fosse aprontar.

- Não! Perséfone- digo já me levantando pois sei o que ela vai fazer.

Sim!  - ela sai correndo pra cozinha onde meus pais estão e vou atrás dela.

- tia Cristal será que por obséquio você deixaria a Hera sair comigo pra uma festa? - pediu a minha mãe que cortava as cenouras.

- Ártemis você concorda? - perguntou abraçando meu pai que estava mexendo algo na panela.

- Ahm terá garotos na festa? - pergunto e fiz joinha pra ele concordando.

- Ah tio onde formos vai ter meninos, pensa Hera só fica presa dentro de casa ela ta precisando de cor, parece até uma farinha de trigo- disse Perséfone fazendo meus pais rirem.

- Eu saio sim vou na biblioteca e ao jardim e as vezes a praia e farinha é você cara de lesma passada no asfalto- digo e ela me da a língua e volta a olhar meus pais.

- Bom por mim ela pode ir, mais não volte tarde pois amanhã tem faculdade- meu pai disse e Perséfone começou a pular igual doida.

- Bom vamos escolher sua roupa, pois a minha eu já escolhi- disse e me puxou até meu quarto pra escolhermos a roupa.

Passamos horas e horas escolhendo roupa até ela achar uma roupa boa pra mim, e eu estava lendo e confirmando tudo sem saber do que se tratava.

- Garotas vem comer, pois saco vazio não para em pé- gritou minha mãe lá debaixo e seguimos pra baixo.

- Nossa amo vir aqui quando o tio Ártemis esta em casa- disse e meu pai sorriu.

- Achei que era por mim, nossa magoou não fala comigo- digo e me sento longe dela.

- Ah amiga também, mais você me traz benefícios pois olha sendo sua amiga ganho um tio que é chefe de cozinha- disse e me abraçou e começou a beijar meu rosto.

- Interesseira- digo e minha mãe ri e serve agente e comemos em harmonia e conversando.

Friends by ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora