° capítulo 03 °

196 15 39
                                    

Capítulo de hoje :
El amor que no me recuerdo.

N pov' s

Bem , se passaram algumas semanas eu sinto que vou explodir de paixão pela Uzi , como uma robô operária pode ser linda , ablidosa, cheia de caráter e sem falar nas outras possibilidades que tem . Eu amo tudo nela , não importa que tessa dizer eu a amo ... Isso .... Eu a amo ... E eu não posso perde - lá .... Nem que eu mate todos que eu me importo .... Eu irei ficar com Uzi só pra mim ..... Isso ... Só pra mim ... Pra mim ... Hahahahah
Obs: risada psicopática ↑

Narrador pov's

Sim , N estava em um lugar muito distante da cápsula , um lugar que ele pode está em paz e sem ninguém nem mesmo tessa podia o pertuba já que era diário tessa querer N por perto . Isso deixava N em pura raiva , claro que ele não demonstrava mas dentro de si guardava uma raiva impiedosa , um amor perigosos e uma obsessão louca . Ele não demonstrava mas já algumas vezes já demonstrou que isso resultou na morte de cyn a sua " irmãzinha " .

N se sente culpado mas sabe o que foi certo a saber , naquela época N sentía atração a V e a mesma também sentia , porém o terrível aconteceu . N agora se passou a se chamar a Unidade N , V passou a se chamar a Unidade V e a J passou a se chamar a Unidade J . Ambos perderam as suas memórias, mas eles haviam uma missão que nunca deverão esquecer que na qual foi a exterminação dos adoráveis , burro , indiota , pequenos robôs operários.

N , sempre se culpa até hoje pela maldita doença de cyn , e que hoje ele pensa que a mesma esteja em um lugar melhor mas mal sabe ele que cyn passou a sua doença a sua amada Uzi , que esconde isso até mesmo pro melhor amigo , cyn passou a manifesta - se a Uzi já que a mesma queria está perto do seu ' Irmãozão ' . Bom , Uzi não entende o por quê de sua mãe ir embora ou o motivo , ela só que respostas, mas a cada passo que da as peças vão se encaixando , perfeitamente, a cada momento Uzi sente - se que está perto de sua favorável mãe e que algum dia as duas possam se reencontrar .

Uzi estava em sua bendita escola , como das maiorias das vezes Uzi não prestava sua atenção a aula , mas ao milagre de Deus, Uzi estava prestando sua atenção total , mas uma coisas não saia de sua mente . Ele .... Você deve está imaginado quem seja .... Se você falou uma letra do alfabeto então você acertou ... Sim , era N o único que deixava a mesma molhe a cada momento que passam juntos , assim como N Uzi não demostrava os seus sentimentos ocultos dentro de - si onde estava uma raiva , uma curiosidade, uma paixão e um medo que não se perderá facilmente .

Ela sente - si sozinha excluída , sem amigos , sem família , sem amor ... Tudo que Uzi deseja pelo menos um abraço confortável que a deixa calma , mas nem isso a mesma receberá da única pessoa que está a sempre ao seu lado . O seu pai Khan , depois que sua mãe desapareceu misteriosamente , Uzi só deseja a única coisa vinda do seu pai .... Um abraço quente e confortável .

Já em outro lado , N volta até a cápsula onde J e tessa estavam ajeitando os controles e algumas coisas a mais . Ele ignora as duas já que as mesma não percebem sua presença, ele sobe até o telhado daquele monte de cadáveres de robôs e pensa na sua própria vida , até que V chega meia cabixbaixa, ele a olha e se preocupa com ela .

N : o que houve V - pergunta N enquanto a olhava

V : nada e que ... - V responde olhando pra o lado - eu não quero voltar pra casa sabe e nem pra empresa .. tudo aqui faz sentir - me livre e calma ... Eu não quero ir N ... Eu estou com aquilo na cabeça sobre o que a empresa vai fazer conosco quando chegamos lá .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amor obsessivo de N Onde histórias criam vida. Descubra agora