O poder de um Anjo caído

652 71 42
                                    

╔═══════ ೋღ 🌺 ღೋ ═══════╗
   Não importa como Lúcifer ameaçava o ruivo, ele não disse quem foi. Isso deixou o loiro tão irritado!!

Ainda mais ao pensar na possibilidade do seu amante o ter traído. Lúcifer sentia suas estranhas se revirarem só de pensar nisso.

—Al... Eu não vou perguntar de novo... Quem diabos, roubou sua alma?! ——Sua voz saiu rouca e assustadora.

Principalmente, por causa da aura cheia de morte emanando do corpo do loiro.

—L-Luci... ——Ele virou seu rosto pro lado, suas bochechas estavam vermelhas por causa dos tapas que Lúcifer havia dado antes.

Lúcifer agarrou o pescoço do ruivo e apertou.
Você quer testar minha ira?!

O ruivo balançou a cabeça, suas orelhas de cervo tremulavam com medo, elas abaixaram amedrontadas.

Algumas lágrimas começaram a se formar no canto dos olhos de Alastor. Lúcifer nunca tinha gritado desse jeito e colocado tanta pressão nele. O demônio acabou ficando assustado.

Lúcifer respirou fundo.

—Me desculpe, não queria gritar com você. Al... Me conte, quem pegou sua alma? Você sabe que eu te amo, certo? Eu só quero te proteger.

Disse acarenciando o rosto do ruivo, uma luz dourada saiu das mãos de Lúcifer e curou as bochechas de Alastor maltratadas.

A luz era tão calorosa e confortável, que Alastor acabou tendo alguns flashbacks, de quando ele e Lúcifer dormiam de conchinha e Lúcifer fazia carícias em seu cabelo.

—Lúcifer... Não fique bravo, por favor?

O ruivo implora ao loiro com os olhos um pouco úmidos.

—Eu... Prometo. ——Lúcifer disse respirando fundo.

—A pessoa... Que roubou minha alma, foi Lilith. ——Disse baixo.

—Aquela cadela?! ——Lúcifer gritou irritado.

—Luci...

Lúcifer suspira, ele pega Alastor do chão e o coloca em uma cadeira.
—Que tipo de acordo vocês fizeram?

—Para ela nunca mais voltar ao inferno e tentar te incomodar ou a Charlie, eu tinha que me separar de você e ser algo como um cachorro de estimação para ela. ——Disse desviando o olhar envergonhado, Alastor abraçou seu próprio corpo com medo da reação de Lúcifer. Afinal, era a ex-mulher de Lúcifer antes dele casar com Alastor anos atrás.

—Cachorro? Que merda ela fez com você? ——Perguntou franzindo as sombrancelhas.

—Nada demais... Eu só tinha que ser os olhos e ouvidos dela no inferno.

Os chifres de Lúcifer cresceram, seus olhos ficaram vermelho e dourados, e uma aura corrupta e sombria saiu de seu corpo fazendo todo o hotel tremer com um terremoto, exibindo o sangue da realeza infernal e o poder de um anjo caído e rei demônio.
Al. Não minta para mim. Que caralhos ela fez com você?! ——Perguntou irritadíssimo.

╚═══════ ೋღ 🌺 ღೋ ═══════╝

You abandoned me! -AppleRadioOnde histórias criam vida. Descubra agora