— CAPÍTULO DEZESSETE —
ÚLTIMA NOITE EM HOGWARTS...
❛ Não estou nem acreditando... essa é a nossa última noite em Hogwarts... a última noite em que vou estar com você, Amelie... ❜
— NARRADOR POV HARRY;Suas pernas se sacudiam freneticamente de baixo da mesa, o mesmo ansioso para sair daquele aula idiota e terminar o seu plano com seus amigos. O Potter achava simplesmente idiota a ideia de ter aula no último dia deles em Hogwarts... mas bom... era a realidade. Os pensamentos de Harry não estavam nem perto do conteúdo da aula... sempre pensando em Amelie... em seus lábios rosados... na genuína vontade de beija-los... na...
— Potter! — Uma voz interrompeu seu pensamento. Era o professor Snape. Só pelo seu olhar amedrontador, dava para saber que ele não estava na mesma realidade que a aula. — Por acaso você prestou atenção em pelo menos uma palavra sobre o que eu disse?
Harry encarou sua irmã, que se encontrava ao seu lado, a mesma assentindo sutilmente, indicando para ele mentir. Harry voltou seu olhar para Snape, assentindo de uma forma lenta.
— Sim... prestei atenção em cada palavra... — Disse baixinho. Snape ouviu... e sabia que Harry estava mentindo, por isso, ergueu uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐔𝐍𝐀𝐖𝐀𝐘 - 𝑯𝑨𝑹𝑹𝒀 𝑷𝑶𝑻𝑻𝑬𝑹
Fanfiction☾ ✧ ✹ ❛ 𝐑𝐔𝐍𝐀𝐖𝐀𝐘. 🪄 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 ☾✧ღ 🌙 ᴡʀɪᴛᴛᴇɴ ʙʏ; ᴊᴜᴊᴜʙɪɴʜᴀᴘᴏᴛᴛᴇʀ 𐓷 𝗙𝗘𝗠! 𝗢𝗖〘𝗛𝗔𝗥𝗥𝗬 𝗣𝗢𝗧𝗧𝗘𝗥〙⇝ 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝗙𝗘𝗠! 𝗢𝗖〘𝗖𝗘𝗗𝗥𝗜𝗖𝗢 𝗗𝗜𝗚𝗚𝗢𝗥𝗬〙⇝ 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝗙𝗘𝗠...