À Luz Do Luar

4 1 0
                                    

Aurora se encontrava em um mundo completamente novo, distante das garras opressivas de Elysium. Sob a luz prateada da lua, ela e Lysander caminhavam pelas estradas sinuosas que cortavam a paisagem selvagem além da cidade murada. O vento sussurrava segredos antigos enquanto as árvores sussurravam suas histórias aos ouvidos atentos dos fugitivos.

Lysander era um guia habilidoso, levando Aurora por trilhas escondidas e desfiladeiros ocultos, longe do alcance dos olhos curiosos daqueles que poderiam tentar detê-los. Enquanto caminhavam, compartilhavam histórias de seus passados, revelando sonhos e medos que haviam guardado em segredo por tanto tempo.

---

"Você também sente o peso do que deixou para trás?" Aurora perguntou, sua voz suave carregada de uma mistura de curiosidade e vulnerabilidade.

Lysander assentiu, seus olhos perdidos por um momento antes de se encontrarem com os dela. "Mais do que posso dizer. Ser preso pelas expectativas dos outros é como estar aprisionado em uma gaiola invisível."

Aurora assentiu em concordância, compreendendo completamente o que ele queria dizer. "Às vezes, eu me pergunto se algum dia encontraremos a liberdade que tanto desejamos."

"Se estivermos dispostos a lutar por ela, então sim, acredito que encontraremos," Lysander respondeu, sua voz firme e determinada. "Nada é impossível quando se tem coragem e vontade de perseguir seus sonhos."

Com um sorriso terno, Aurora segurou sua mão com firmeza, encontrando conforto na promessa de esperança que ele oferecia. "Então vamos lutar juntos, Lysander. Por nossa liberdade e pelo direito de viver nossas vidas como escolhermos." Aurora pensou, mas não teve coragem para dizer em voz alta.

---

À medida que a noite avançava, Aurora sentia-se cada vez mais viva, como se estivesse finalmente despertando de um longo sono. O mundo além das muralhas de Elysium era vasto e cheio de possibilidades, e ela estava determinada a explorá-lo ao máximo.

Ao alcançarem uma clareira banhada pela luz da lua, Lysander parou e virou-se para Aurora, seus olhos brilhando com uma intensidade que a fez estremecer. Em um gesto ousado e cheio de promessa, ele estendeu a mão para ela mais uma vez, convidando-a a dançar sob o manto prateado da noite.

Sem hesitar, Aurora aceitou, permitindo que a música suave da natureza os envolvesse enquanto giravam pela clareira, livres como os pássaros que voavam acima deles. Sob a luz da lua, eles eram apenas dois espíritos livres, unidos pela coragem de desafiar o destino que lhes fora imposto.

E naquele momento, enquanto dançavam sob as estrelas cintilantes, Aurora soube que sua jornada estava apenas começando. Com Lysander ao seu lado, ela estava pronta para enfrentar qualquer desafio que o mundo pudesse lançar em seu caminho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cicatrizes Do Destino OBAOnde histórias criam vida. Descubra agora