Lutadores e Mutantes

2 0 0
                                    

Após andarem pelas ruas de Manhattan, Chun-Li e Charlie perceberam uma aglomeração de pessoas próximas a um palanque. Se aproximando eles logo viram um homem usando um megafone enquanto as pessoas concordavam com ele. No enorme letreiro que ali tinha, Chun-Li leu as palavras gravadas.

– Kelly para senador. Fora Mutantes! Mutantes?!

– De acordo com boatos, as pessoas acreditam e odeiam indivíduos que possuem habilidades não humanas! – Charlie dizia aquilo recebendo a atenção de Chun-Li – Eu nunca ouvi falar de mutantes! Vamos?

– Sim!

Enquanto os dois deixavam aquela aglomeração, a figura de Cammy usando seu casaco vermelho os observava.

Mansão X:

Em uma ala médica da residência dos Mutantes, o Professor Xavier chegava e via Ciclope, Jean e Tempestade olhando para Ryu e Ken que estavam inconscientes e deitados em camas daquele local.

– Esses dois deram um pouco de trabalho, Professor!

– Que bom que você e Tempestade conseguiram trazer eles para cá, Scott! – Xavier em seguida se moveu ficando no espaço entre as camas – Esses dois são jovens. Mas para saber se eles são pessoas ruins, eu terei que ver a mente de cada um deles! Jean, me ajude!

– Sim professor!

Ambos os telepatas ficaram diante dos lutadores. Xavier ficou se concentrando na mente de Ryu enquanto Jean na de Ken. Ciclope e Tempestade apenas ficaram em silêncio e logo notaram Vampira e Gambit chegando.

Em um cafeteria em Manhattan, Charlie aguardava do lado de fora e logo viu Chun-Li saindo com dois copos, e ela entregou um para ele.

– Algum problema? – A chinesa perguntou enquanto bebia um gole da bebida.

– Ali, perto do beco!

Vendo Charlie de olhos fechados e bebendo do café, Chun-Li olhou de relance na direção dita pelo loiro e pôde notar uma pessoa de casaco vermelho ao longe os vigiando.

– Ela nos seguiu em uma boa parte da cidade! Sabe quem ela é, não sabe?

– Sim. Cammy! – Chun-Li bebia o café enquanto disfarçava para não chamar a atenção daquela Stalker.

Após terminarem o café, ambos voltaram a andar deixando o café para trás. Vendo a dupla se afastando, a Doll começou a seguir eles novamente.

Uma hora depois, a Doll perdeu a dupla de vista no interior de um Shopping.

Passando pelas pessoas, Cammy se movia e de repente realizou um salto em reação ao perceber que seria abordada. As pessoas viram a loira no alto e em pé nas cordas da decoração do local. Cammy olhou para baixo e notou Charlie e Chun-Li olhando em sua direção.

– Cammy?! Não se lembra de mim?!

Ouvindo a pergunta de Chun-Li, Cammy teve uma pequena reação, mas logo ela foi pega por uma dor em sua cabeça. Vendo a loira naquela situação, Chun-Li percebeu que ela podia cair.

– Urgh…!

Cammy tentava suportar aquela dor, e logo em sua mente ela começou a vislumbrar lembranças de quando conheceu Chun-Li no passado.

– Por que ela está agindo assim?

– Eu vou explicar. Durante nossas investigações para pegar a Shadaloo, tanto eu quanto Ryu e Ken conhecemos ela. – Chun-Li olhou dando sua resposta para Charlie e em seguida focou sua atenção na loira que estava na corda – Ela pode ter tido uma lavagem cerebral graças a Bison e a Shadaloo, mas eles não podem quebrar a força de vontade dela. Eu quero ajudá-la a se libertar da Shadaloo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

STREET FIGHTER vs X-MEN Onde histórias criam vida. Descubra agora