addiction

185 15 0
                                    

Oii, bebês! Eu disse que voltaria, não é? Cá estou eu. Beijinhos, boa leitura!

      ______________________


A

ssim que me aproximo de Hailey, sinto a mesma sorrir maliciosamente para mim.

— Vem cá, amor. — Digo, vendo Hailey se aproximar no mesmo instante.

A morena se aproxima de sua namorada, e logo ambas começam com um beijo calmo, suave e quente. Billie sabia como deixar a mulher no limite, então não desperdiçou a chance em nenhum momento em deixar diversas marcas na mulher, juntamente com beijos quentes.

— Billz... — A mulher resmunga, querendo algo mais, mas é em vão, já que Billie não a ouve e permanece com o seu trabalho — Eu sei, baby. Prometo te recompensar.

Billie tira a pouca roupa que sua namorada usava, deixando a mesma nua em poucos segundos. Ela não pôde deixar de não gemer ao ver a mulher extremamente molhada apenas pelos seus beijos. Billie sobe em cima da mulher, a olhando fixamente em seus olhos. Ambas desejavam aquilo o dia inteiro, mas o trabalho e alguns problemas tiraram as mesmas desse foco. Porém, agora elas tinham a noite toda para aproveitarem do jeito que só ambas sabem.

— Billz, vai logo, por favor. — Hailey súplica mais uma vez, e logo em seguida Billie desce até o local que tanto te excitava. Ela antes beijou a região da mulher, deixando a mesma ainda mais desesperada por aquilo.

Billie fazia tudo de maneira lenta, sabendo o quanto Hailey já estava sem paciência. Mas dessa vez, ela não tardou ao enfiar dois dedos na mulher. Hailey estava tão molhada, que Billie podia sentir os seus dedos deslizando facilmente dentro da namorada. — Porra... — É tudo que sai da boca de Hailey.

Billie começa com movimentos lentos, olhando fixamente para a namorada que murmurava algumas palavras acompanhadas com o seu nome. Percebendo isso, ela aumenta os movimentos, vendo a sua namorada se contorcer e dobrar o lençol da cama.

Hailey estava tão molhada.

— Amor, eu estou perto... — Hailey avisa Billie, que logo para com os movimentos e vai para a cômoda do lado da cama, pegando uma camisinha. Billie não estava diferente da mulher, estava extremamente excitada e sentia seu pau pulsar toda vez que a namorada gemia seu nome. — Vem cá, baby. — Billie chama a namorada mais uma vez, ficando por cima e se preparando para estar dentro dela mais uma vez. Ela entrou devagar, evitando machucar a namorada. Hailey gemia baixo com a sensação de ter Billie dentro dela. Billie tinha um tamanho bom, não machucava e nem incomodava, apenas era bom.

Billie então começa com os movimentos após a sua namorada confirmar com a cabeça que ela poderia continuar, então ela começa com movimentos lentos, porém fundos. Hailey gemia baixo no ouvido de Billie, arranhando e arrancando alguns chupãos da mesma ao mesmo tempo. — mais rápido, Billz.. —  A mulher pede, e logo Billie aumenta a velocidade de seus movimentos. Aos poucos, o quarto se torna ainda mais quente, e os movimentos feitos por Billie e Hailey já podiam ser escutados por todo o quarto, talvez por alguns vizinhos.

— Puta merda, Hailey... — Billie diz enquanto estocava forte na namorada que choramingava pedindo por mais. — Billz, eu vou... — Hailey avisa novamente que estava perto e, em questão de segundos, Billie vira a namorada em um movimento não tão rápido, a deixando de quatro, empinada do jeito que ela gostava. — Caralho, essa é com certeza a melhor visão que eu pude ter de você, amor. — Billie diz.

— Só.. vai logo, amor. — Hailey diz, e logo Billie entra devagar na mesma para que ela possa se acostumar. Billie geme, no entanto, um pouco alto quando vê que está toda dentro de sua namorada. — Posso? Billie pergunta e Hailey confirma, e então a mesma começa a estocar de maneira rápida na namorada, arrancando gemidos mais altos da mesma.

Hailey gemia no mesmo ritmo que Billie, assim como o trabalho que o corpo de ambas estavam fazendo. Em poucos minutos, ambas chegam em seu ápice ao mesmo tempo.

Porra.. eu ainda vejo estrelas, esse com certeza foi o melhor presente. — Billie diz, se deitando ao lado da namorada que agora estava a abraçando firme. — Hailey, amor? Está dormindo, vida? — Billie diz, mas é em vão, já que Hailey estava dormindo em seu peito.

Billie troca de roupa, e coloca uma roupa em sua namorada também, e ambas dormem tranquilamente.

.......

Estou sem ideias, mas provavelmente soltarei mais um! Quero agradecer a vocês por todas as visualizações e a forma como a fanfic está subindo, estou feliz!! Beijinhos, lindos 🤍

É impossível? Billie Eilish (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora