The night is ours

195 13 0
                                    

Oiii, como estão? Só avisando que tentarei postar todo sábado, e se vocês gostarem, posso soltar alguns na semana! Enfim, é isso! Boa leitura.

     —————

O dia foi cheio. Hailey e eu ficamos separadas por quase todo o dia, a única coisa que nos fez ter contato por alguns momentos foi a hora do almoço. Agora cá estou eu, esperando a minha namorada sair do banho para que possamos sair para jantar.

— Amor, anda logo! Você me disse que não iria demorar. — Digo enquanto jogo algum jogo no celular. — Billie, eu já disse que já estou indo! — Hailey retruca, saindo somente de toalha no mesmo momento.

— Ah, pensei que fosse morar lá, senhorita. — Billie diz e chama Hailey para perto dela — Amo seu cheiro, é tão suave. — A mulher diz enquanto sente o cheiro refrescante do pós banho de sua namorada.

— Exagerada. Eu demoro muito mais, você que fica me apressando! — Hailey responde sua namorada, que logo revira os olhos enquanto sorri.

— Eu não te apressei, é só que... — Billie para de falar assim que percebe sua namorada passando um creme por toda a sua pele, lentamente. — Acho melhor eu ficar lá embaixo te esperando, não? — Hailey sorri — Por que? Não consegue resistir em me ver passando um simples creme? —  Hailey provoca.

— Não, não consigo — Billie ri e logo volta a mexer no celular — Tudo bem, se você insiste, eu fico.

Estava pronta, e logo estava saindo de casa com Billie que ficou quieta desde que entramos em seu carro.

— Billz, para onde vamos? — Digo de repente. — Eu quero te levar para um restaurante, lá tem muitas comidas boas. Eu geralmente vou com Zoe quando estamos com preguiça de cozinhar. — Ela finalmente solta alguma palavra após alguns minutos calada.

— Espero que não seja aqueles restaurantes caros nos quais você já me levou, Billie. Sério, eu nunca vou esquecer do dia em que pedimos um prato que parecia simples, mas ele valia um custo de um rim. — Hailey diz enquanto billie solta uma gargalhada. — Inclusive, por que ficou quieta por tanto tempo, hum? — Hailey pergunta.

— Não é nada, baby. Eu só.. meio que... ah.. é... — Billie se embola com as palavras — Eu fiquei assim porque você está extremamente linda, e eu fiquei me sentindo a mulher mais sortuda do mundo por ter você. — Billie diz.

— Own, que namorada fofa eu tenho! — Hailey se aproxima rapidamente de Billie e a beija rapidamente, evitando tirar o foco da mesma no volante.

Chegamos no restaurante, e como já era de esperar... Billie me levou para os seus restaurantes caros. Não pude reclamar, já que a mesma insistiu que valeria a pena, e que eu não precisava me preocupar em pagar nada, pois ela quem deveria pagar, já que me convidou. Por mais que eu seja a namorada da chefe, eu não sou interesseira e muito menos quero me aproveitar de Billie. Ela me contou sobre alguns relacionamentos que já teve, e sinto pena por ela ter sido usada por pessoas idiotas, ela é incrível.

— Ah, que cansaço. — Billie diz enquanto se senta na cama, esperando que eu faça o mesmo. — Eu sei que sua mãe deve estar te esperando para ir para casa, mas... não pode dormir aqui? Finneas está viajando e eu vou ficar sozinha nessa cobertura enorme, eu me sinto tão sozinha. — Billie revela. — Além disso, sinto sua falta, amor.

— Eu acho que previ isso. — Hailey sorri — Eu havia mandado mensagens para a minha mãe, dizendo que não iria voltar para casa essa noite. — Billie apenas sorri para a mulher, e logo se deita no colo da mesma, recebendo um bom carinho. — Ótimo, assim temos a noite toda para aproveitar. — É a única coisa que Billie diz enquanto sorria.

— Safada! — Hailey encara Billie, e a mesma estava com um sorriso bobo em seu rosto.

— Eu? Safada? Jamais, amor. Eu só quero a minha mulher essa noite. — Billie diz e logo se aproxima mais de Hailey.

..........

KKKKKKKKKKKK não me matem, ok? Me sinalizem se houver erros, eu volto amanhã! 💋

É impossível? Billie Eilish (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora