'Eu estou atrasado' cap 1

1.1K 38 4
                                    

cap 1✨

*autora on*

Izuku mais conhecido como Deku era um cantor muito famoso entre as mulheres e, até mesmo entre os homens

Ele e Katsuki namoram a pouco mais de 1 ano, mas por conta da carreira de Izuku. Prefiram manter a relação no privado, para evitar os famosos haters..por que sabemos que basta qualquer "descoberta amorosa" para vim uma onda de comentários negativos.

Izuku não tinha nenhum problema em relatar seu relacionamento, não ligava para os haters, pelo contrário, ele adoraria afirmar para o mundo que Katsuki Bakugou era dele, só dele!. Segundo Izuku seu namorado era muito olhado pelos homens de sua faculdade, por causa das suas roupas 'femininas'. Izuku não via problema o namorado se vestir assim pelo contrário..ele amava.Tinha muito ciúmes e ódio de quem ousava olhar seu namorado com segundas intenções.

Bakugou não tinha nenhum problema com a divulgação de seu relacionamento, mas tbm nunca tocou no assunto. Izuku levava, infelizmente, as ordens dos staffs a sério, sobre não causar muito por causa do seu relacionamento e, que se ele quisesse que dure, o silêncio era a melhor opção.

*autora off*

*Katsuki on*

me acordo com o som do despertador, olho para o lado, mas não vejo o Deku. Vou até a cozinha procurar o mesmo(precisava do meu beijo de bom dia..)e encontro o mesmo sem camisa, mas com um avental cobrindo seu peitoral, mas deixando suas costas nuas. Será que ele sabe que até de avental ele fica sexy?. Vou até o mesmo, o abraçando por trás. Encosto meu rosto em suas costas, deixando um selar na mesma.

-bom dia kacham-disse o esverdeado, que mesmo percebendo o toque do namorado continuou cozinhando.

-bom dia..-deixo mais alguns selares em suas costas nuas.

-dormiu bem?-estava ignorando os toques do namorado de propósito, só para o tirar do sério. Ele amava como seu namorado fica extremamente sexy com raiva.

-não muito..-diz quase como um sussurro.-eu tive um pesadelo..foi muito assustador.

-sério?.-diz, agora virado na direção do namorado. Sabia o quando esses pesadelos o deixavam com medo.

-sim-fala com voz de choro-euu acordei muito assustado..

-e porque você não me acordou, meu amor?-falo fazendo carinho em sua cabeleira.

-por que você tinha que acordar cedo, eu não queria te deixar cansado..-fala apertando o corpo do esverdeado contra o seu.

-eu não ia ficar cansado, pelo contrário, eu iria adorar te ajudar, te dar carinho e te mimar até você dormir.

-desculpa..-fala abaixando a cabeça.

-nao precisa se desculpar, ok?-levanto sua cabeça e depósito um selar em seus lábios rosados e um em sua testa.-você precisa ir pra faculdade hj?

-sim, tenho projetos para apresentar.

-ah..pensei que hj você ia ficar em casa para descansar. Ultimamente você tem se esforçado bastante..estou preocupado-faço uma falsa carinha triste.

-ohh..mesmo se eu faltasse hj, eu ia ficar aqui sozinho, esqueceu que você é cantor muiito famoso?hahaha-dou uma risada ao ver a cara de desgosto do esverdeado.

-estraga prazeres...mas vc está certo hahaha.

-ai, aí..t-tá bom, minha barriga já tá doendo kkk

-como eu amo seu sorriso..

-do nada?kkk

-eu apenas estou afirmando que seu sorriso é perfeito!

-oh! obrigadaa-do um selar em seus lábios.

-só isso?-finjo estar triste.

-okok!!vem cá!!-puxo o esverdeado pelo avental, juntando nossos lábios em um beijo calmo que, aos poucos vai ficando feroz e rápido.O esverdeado pediu passagem para língua, logo permitir..e ali ficamos..

*10 minutos depois*

Katsuki se encontrava sentado em cima do balcão sem camisa, enquanto o esverdeado brincava com seus mamilos, o fazendo ofegar de prazer.

-a-ahw..d-deku e-u preciso i-ir..!-ok esverdeado me ignora.

-só mais um pouco-ataco seus lábios novamente.

-é s-sério..eu já me atrasei três dias seguidos por causa dos seus "mais pouquinho"-fala ofegante.

-tá bom!..-falou e vou em direção ao meu quarto, faz tempo que estou com vontade, mas ele não me deixa avançar além disso-Deku, idiota! ele estuda..você é maluco?? que atitude de criança!!..o Kachan deve ter ficado triste!!..vou falar com ele!-corro as escadas até a cozinha, não encontrando o loiro fui até o banheiro e, encontrei o mesmo trocando de roupa. Bati na porta ouvindo um murmúrio permitindo minha entrada.

-kachan..me desculpa!!-abraço o mesmo.Quase chorando.

-por que foi embora?e-eu só estava atrasado..

-eu não sei oq deu em mim!! por favor, me perdoa eu juro que nunca mais faço isso.

-promete?

-prometo!

-ok! está desculpado.

-ohh obrigadooo-vou espalhando selares por todo seu rosto.

-D-deku.. nós precisamos ir!kkkk-dou um selar em seus lábios. O puxando até a saída.






CONTINUA 🎀🫶

OQ ACHARAM DO CAP?É A PRIMEIRA FIC QUE EU POSTO🫶🥹

ATÉ A PRÓXIMA!!!💞🫂

ATÉ A PRÓXIMA!!!💞🫂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fotinha 😍💞

📌Dead Cell Phone  {𝑫𝒆𝒌𝒖𝑩𝒂𝒌𝒖}Onde histórias criam vida. Descubra agora