cap final✨🪐
Nesse exato momento, Katsuki se encontrava em frente a sua faculdade esperando pelo namorado. Seus olhos estavam pouco vermelho por causa do recém choro. Suas pernas se encontravam um pouco bambas, fazendo com que ele ficasse mais nervoso do que ele estava, sabia que seu namorado ficava muito preocupado quando o loiro não respondia suas mensagens.
Ele estava demorando um pouco mais que o normal fazendo com que sua ansiedade aumentasse.
-onde será que ele está..?-perguntou a si mesmo.-que demora.
Assim que falou isso, avistou um carro de luxo preto parar a sua frente.E, em seguida ter o vidro abaixado.Era ele, era o seu namorado com uma cara não muito boa.
Katsuki mesmo com um pouco de receio abriu a porta do passageiro entrando no carro e, logo em seguida sentando no banco.
Assim que ele entrou, Izuku ligou o carro e deu partida fazendo Katsuki ficar um pouco confuso.
Minutos se passaram e nada de do esverdeado falar.Katsuki estava esperando que o namorado falasse algo coisa que o citado não fez, nem se quer olhou em seus olhos.Isso estava deixando Katsuki ansioso.Ent decidiu enfim falar.
-Deku...?-falou olhando para o esverdeado, que mantinha os olhos fixados na pista.
-...
-...desculpa.-foi a única coisa que saiu da boca do loiro.
-...hm.-falou simples.
-e-eu não queria ter te deixado preocupado...eu não sabia que não tinha levado um carregar e..eu tbm não sabia que ia ter uma prova.-falou com os olhos cheios de lágrimas.
-...não faça mais isso.-falou, agora olhando nos olhos do loiro.
-não faço.-sorriu.Apoiando as mãos na coxa do esverdeado.
-...kachan...me dá um beijinho?-falou parando o carro.
-hmm-pensou-vocé me chamou nome feio e até gritou comigo..
-me desculpa, eu só fiz aquilo por que estava preocupado!!eu prometo não fazer mais isso!.
-...promete?
-prometo!
-ent..eu posso te dar um beijinho.-se inclinou.
-gostei da ideia-deu um sorriso malicioso.
-gostou é..?
-sim.-atacou os lábios do loiro.
No começo foram apenas selinhos, mas foi ficando mais feroz e mais rápido.Pareciam que não se beijavam a anos.O esverdeado pediu passagem para língua sendo cedida imediatamente pelo loiro.
-hmm-gemeu.
Por causa da falta de ar ambos tiveram que se separar.O loiro deu gemido de reprovação.
-oq foi~?-perguntou o esverdeado, que agora se encontrava beijando o pescoço do loiro.
-n-nada..ahw~.
-você gosta quando eu faço isso?
-s-sim..
De repente, o esverdeado largou o pescoço do loiro e foi para o banco de trás, folgando os botões da sua camisa social.
Logo enseguida chamando os loiros com as mãos para sentar em seu colo.Coisa que o loiro não demorou a fazer.
-você é tão lindo~-susurrou no ouvido do loiro.
-anda logo..-susurra
-oq?~
-Deku...pfvr.-pediu.
-oq, Kachan? se vc não me falar, eu não vou poder ajudar~-falou rente ao ouvido do loiro.Com uma voz sexy, coisa que deixava o loiro excitado..e ele sabia muito bem disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
📌Dead Cell Phone {𝑫𝒆𝒌𝒖𝑩𝒂𝒌𝒖}
FanfictionO quê um celular descarregado pode causar... Leia para descobrir 💖 ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ᵈᵉᵏᵘᵇᵃᵏᵘ