cap 2✨
*Katsuki on*
Depois que eu e o Deku saímos de casa, nós passamos em uma lanchonete pois esquecemos o fogo ligando..nós estávamos ocupados digamos assim..Depois do Deku me deixar na faculdade ele foi trabalhar, ele me disse que iria chegar tarde pois sua agenda estava lotada.Só queria que nós tivéssemos mais tempo juntos, mas o tempo que temos é maravilhoso!
(...)
-ai que droga, meu celular tá 5%..-olho para os lados procurando um dos meus amigos, mas não encontro nenhum deles-eles combinaram de faltar e não me avisaram?droga!meu celular vai descarregar e eu não falei pro Deku.
Prof-Alunos!hoje teremos uma prova surpresa!-falou animado(só ele estava animado)
X1-prova???como assim?? eu não estudei nada.
X2- eu tbm não!!estamos ferrados.
prof-calma, pessoal!!é só uma prova, não é o fim do mundo!.
-ainda bem que nesse fim de semana eu estudei.-oh glória.
prof-antes de começamos a prova, preciso que todos ponham seu celular nessa caixa
-aponta para uma caixa de tamanho médio vermelho com o nome em verde "celulares".
- aí meu Deus!.Tem como piorar mais???-falo.
prof-esqueci de avisar! todos os alunos só saíram quando todos terminarem suas provas!
-oq??..mais tem gente que demora horrores só pra fazer uma questansinha..imagina mais de 10-falo em meus pensamentos.
prof-vou começar a entregar a prova ent, apartir de agora silêncio!
-calma Katsuki vai ficar tudo bem!vc estudou!.
prof-aqui sua prova.
-obg.
'depois do professor entregou as provas'
prof-podem começar! boa sorte a todos!
-ok, vamos lá!vai dá tudo certo.
*1 hora depois*
prof-gente, já se passaram 1 hora. Quantas pessoas ainda faltam?
*10 pessoas levantaram as mãos*
prof-isso tudo?-susurra.
*autora on*
Katsuki já havia terminado a prova, mas ainda faltavam muitas pessoas. Ele estava aflito . O pq?ele não tinha conseguido avisar o Deku que seu celular ia descarregar a qualquer momento e tbm não conseguiu avisar que ia ter prova por isso ele não ia poder falar com ele. Izuku sempre ligava para Katsuki ou mandava mensagem enquanto trabalhava e enquanto Katsuki estava na faculdade.Eles tinham esse costume, mas, logo hj seu celular foi descarregar, logo hoje.
*quebra de tempo*
*1hora depois*
prof-pronto! já que todos terminaram..vcs podem pegar seu respectivos celulares e ir embora!
-graças a Deus!-pego meu celular e guardo na bolsa. Vou até uma menina que estava sentada sozinha.-oii, tudo bem?..será que você pode me emprestar seu carregador só para meu celular pegar uma carguinha?
Xx-oh!oii, estou bem ss..claro!deixa eu pegar na minha bolsa!.
-muito obrigado!você salvou minha vida ksksk.
-por nada ksksk.
Pego o carregador da menina que descobri se chamar Mina. Ela se matriculou recentemente por isso nunca tinha a visto antes. Ela parece ser legal.
Coloco meu celular pra carregar e, enquanto meu celular carregava eu e minha nova amiga conversamos várias coisas como:moda, dorama, anime e muitas outras coisas.
*30 minutos depois*
-meu celular já pegou uma carguinha.Preciso ir pra casa correndo!muito obrigado pelo carregador e eu fiquei muito feliz por fazer amizade com uma pessoa nova ainda mais uma que tem os mesmos gostos que eu ksksks!tchau, até amanhã!
-tbm gostei de fazer amizade com vc!tchau até amanhã tbm ksksks.
Saio andando apressado da sala, ligando o meu celular, dps de uns minutinhos eu conseguir entrar no app de mensagem e pra minha humilde surpresa(ou não) tinha várias ligações perdidas, todas do Deku.Entro no contado do mesmo vendo muitas mensagens.Nós nunca ficamos sem responder um ao outro mesmo quando estamos brigados ou muito ocupados.Então eu entendo a preocupação dele..mas confesso está com um medinho de leve ksks.
Ligo para o Deku esse que não demorou nem três segundos para atender.
-TÁ TUDO BEM??PQ NÃO ATENDEU MINHAS LIGAÇÕES?? TÁ PASSANDO MAL???EU FIZ ALGUMA COISA??.
Antes mesmo de falar fui enterrado com um monte de perguntas.-eu estou bem!!não se preocupe...eu não atendi pq meu celular tinha descarregado e, eu esqueci meu carregador e tbm eu tive uma prova surpresa hoje...
-....-*suspiro*
-desculpa...-saiu mais como um sussurro.
-da próxima vez...leva a droga de um carregador..
-m-me d-desculpa..eu não faço mais isso..-falo já sentindo o choro forma um bolo na minha garganta.
-...você já largou?
-s-sim..-Ele nunca falou essa palavra para ele.
-me espera..eu tô indo te buscar.
-o-ok
*chamada encerrada*
CONTINUA ❤️🔥
GOSTARAM DO CAPÍTULO??💞
ATÉ A PRÓXIMA 🫂🫶🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
📌Dead Cell Phone {𝑫𝒆𝒌𝒖𝑩𝒂𝒌𝒖}
FanfictionO quê um celular descarregado pode causar... Leia para descobrir 💖 ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ᵈᵉᵏᵘᵇᵃᵏᵘ