Tyet

145 13 15
                                    

Narrador ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador ON

Mesmo estando a poucos meses na grande cidade de concreto e cimento, um sentimento habitava o jovem garoto sonhador: esperança. Ele havia aberto a primeira filial de sua pizzaria temática sobre o Egito Antigo, a primeira e principal pizzaria "Chacal Pizza" estava aberta e fazia muito sucesso em sua cidade natal no Rio de Janeiro.

A segunda Chacal Pizza que abriu recentemente em São Paulo se tornou um sucesso, e não faltou trabalho para seu idealizador Raviel Karim, o mesmo trabalhou incessantemente para que tudo ocorresse conforme planejado, e ele podia garantir que todas as noites acordado valeram a pena.

09:00 am

O despertador toca e seu primeiro dia oficial de descanso tinha chegado, todos os dias anteriores eram muito cansativos e a pizzaria localizada em bairro nobre e muito movimentado eram quase sua nova casa. Agora tudo estaria nas mãos da gerente e sua melhor amiga Eeiris, todos os funcionários tinham um treinamento rigoroso e o instinto de liderança da gerente iriam garantir o bom funcionamento da equipe.

Para o dia de hoje estava marcado uma sessão de terapia com seu psicólogo e fazer as compras do mês no mercado próximo, então Raviel faz sua rotina de café da manhã e finaliza com sua higiene matinal. Ao chegar no estacionamento subterrâneo do prédio onde morava, sua Range Rover Sport laranja o esperava, o carro era sinônimo de luxo em muitas partes do Brasil mas em São Paulo o modelo não era novidade, mas a cor escolhida por Raviel a destacava dos outros veículos na selva de pedra.

Como era de se esperar, tinha muito transito até o mercado e o rádio foi imediatamente ligado.

"— dez horas e quarenta minutos, você que nos acompanha na rádio Tyet com as principais notícias da cidade e do mundo..."

Ligar o rádio para não se sentir só é uma tarefa mais comum do que imaginamos, as vezes nem se presta atenção ao que o locutor está dizendo, Raviel está dentro de seu próprio mundo, se lembra de como sofreu Bullying por ser descendente de egípcios, por conta disse cresceu sem ter tantos amigos mas ultimamente estava mais atormentado com isso do que o comum, com toda certeza ele deveria tratar disso com seu terapeuta.

O locutor continua: "— Agora pouco um prédio pegou fogo na zona Sul, os bombeiros ainda não chegaram ao local e não há informações de feridos..."

Raviel presta atenção somente ao necessário e grava uma nota mental, para não passar por essa área quando estiver indo a terapia, ao chegar no estacionamento do mercado percebe que muitas pessoas estão comentando e olhando para o celular, seria comum se elas não estivessem dentro de um estabelecimento, algo tinha acontecido e parecia ser muito importante, talvez a morte de um famoso, uma história absurda de uma sobrinha levando o tio falecido para pegar um empréstimo ou o gol do time favorito.

Eeiris começou a me ligar sem parar, recebo mensagens imediatamente de amigos próximos e fico tenso.

Finalmente atendo o telefone:
"—*tosse* RAVI? Onde você está? - a voz de Eeiris não parecia normal.

O som de sirenes podia ser escutado através da chamada, e não precisava ser muito inteligente para raciocinar o que teria acontecido.

—Eeris, não me diga que o prédio que pegou fogo.. - não consegue terminar a frase.

— Sim.. - finaliza a garota.

Nesse momento seu mundo caiu.

--------------------------------------------
Raviel correu com seu carro pelas avenidas o máximo que pode, nesse horário o tráfego ocorria de forma mais tranquila e sua visão ficava embaçada com as lágrimas que caiam.

Pensava em seus funcionários, quando obteve a informação que o incêndio tinha ocorrido na pizzaria, desligou e não deixou sua amiga explicar mais nada, a única coisa que realmente importava era chegar lá e olhar com seus próprios olhos.

Pouco tempo antes de chegar de fato no local, a fuligem já chegava no carro através dos vidros um pouco abertos.

Ao chegar ele estacionou de qualquer jeito e correu o mais rápido que pode até a fachada da Chacal Pizza, quanto mais se aproximava, mais via as enormes labaredas consumirem o local, ao chegar mais próximo  a gerente Eeiris o viu se apróximar. Os bombeiros já estavam fazendo o possível para apagar as chamas, e dava de notar que alguns bombeiros estavam na parte de dentro.

— Ravi, não se preocupe com a gente, seguimos conforme o treinamento, quem está aqui fora está bem, e sinto muito por tudo isso. - logo a sua melhor amiga se explica.

— C-como assim quem está aqui fora? - em prantos o moreno questiona.

— Infelizmente o Pett ainda não saiu de lá, mas os bombeiros estão procurando ele, vai ficar tudo bem. - Ela tenta consolá-lo, mas acaba resultando em um enorme pânico por parte de Raviel, que avança sobre a área isolada com fitas, ele corre para chegar a entrada da pizzaria mas é impedido por uma figura alta e acolhedora.

Ele é impedido por seu psicólogo Dante, que o segura com força o impedindo de cometer esse ato impensável, agora perdendo as forças, apenas chora no abraço do amigo.

Dante e Eeiris observam com preocupação seu amigo em total desespero, enquanto o fogo dança sobre o sonho de uma vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Templo de Hathor | Raviel X ToshiOnde histórias criam vida. Descubra agora