×Cap-2×

16 0 2
                                    

~Criador: On~

No outro dia, Nightmare estava com Eclipse no seu castelo junto aos Bad Guys

Nightmare: Cuidem dele por um tempo, tenho que terminar de assinar alguns documentos... Sem xingar perto do Eclipse, não quero que ele fique xingando...

Os Bad Guys concordam e " Cuidam " de Eclipse, na verdade eles nunca cuidaram de uma criança, então tentaram ao máximo que sabiam...
Horror não tava nem ai pro que estava acontecendo, ele só tava fumando como sempre.

(Obs: Nessa Fanfic o Horror fuma)

Exceto o fato de Horror ser o mais responsável entre eles, ele não ligava muito pra situação...


Já Cross, estava tentando cuidar de Eclipse, mesmo não sabendo muito sobre como cuidar de uma criança...

° Depois de um tempo °

Nightmare volta, ele vai até a sala onde os Bad Guys estavam e pega Eclipse no colo, e o faz dormir...

° Duas horas depois, eram 02:00 da manhã...

Eclipse tem um pesadelo...

~Criador:Off~

^Eclipse: On^

Eu tenho um pesadelo...
Eu estava num lugar escuro, e eu ouvia um barulho estranho...
Parecia alguém chorando, quem seria?
Eu sigo o barulho, e vejo uma criatura estranha...
Era alta, e estava ferido...
Eu me aproximo lentamente, com curiosidade e medo, a criatura percebe minha presença e olha pra mim, limpando as lágrimas...

Eclipse: Quem é você?

A criatura se cala por um tempo, mas logo responde...

???: Sou X-Gaster...

Eclipse: Pq está aqui?

X-Gaster: Foi você que tirou minha alma daquelas cordas azuis, não foi?

Eclipse: Então era sua alma?

X-Gaster: Sim, era...

Eclipse: Sua alma é bem poderosa, como foi parar com Error?

X-Gaster: Acabaram me capturando...

Eclipse: Entendo, Mas pq está no meu sonho?

X-Gaster: Não sei... Mas acho que queria agradecer de vc tirar minha alma de lá...

Eclipse: Não precisa agradecer...

X-Gaster: Lógico que preciso, vc conseguiu me tirar daqueles fios, mesmo sendo por um pouco período de tempo...

Eclipse: Ahh, não precisa exagerar...
Dou um leve sorriso

*Eu acabo acordando*

^Eclipse: Off^

~Criador: On~

Eclipse acaba acordando por conta de um som de vidro quebrado, quem era?
Nightmare logo aparece no meu quarto, ele estava bem preocupado, mas quando o viu bem, se tranquilizou um pouco...

⚜️𝑺𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒐𝒗𝒂 𝑨𝒏𝒐𝒎𝒂𝒍𝒊𝒂?⚜️Onde histórias criam vida. Descubra agora