×Nightmare: On×
Eclipse estava com Dream, e eu podia terminar de torturar algumas almas inúteis
Eu vou até o Porão e termino oq tinha que fazer, até ouvir um barulho...×Nightmare:Off×
>Dream: On<Eu estava levando Eclipse de volta a Nightmare, os outros Bad Guys falam que ele estava no porão, sem perceber, Eclipse já tinha corrido até a porta do porão, eu corro pra alcança-lo, por sorte eu consigo o segurar para não abrir a porta.
Eu volto a sala onde estavam os outros Bad Guys, logo em seguida Nightmare aparece com as roupas sujas de sangue, eu rapidamente cubro o rosto de eclipse pra ele não ver...Nightmare: Oque faz aqui?
Dream: Vim trazer Eclipse de volta, como me pediu...
Falo com um pouco de medo, o olhar de Nightmare era sádico, eu nunca o tinha visto assim, o ar fica tenso...
Nightmare: Fique aqui, vou trocar de roupa.
Dream: Certo...
Depois de alguns minutos, Nightmare volta e pega Eclipse no colo, o menor logo o abraça, Nightmare ainda tinha aquele olhar, aquilo me preocupava...
Dream: Nightmare...
Nightmare: Diga...?
Dream: Eu queria lhe falar, que Reaper apareceu hoje mais cedo no meu Castelo, Eclipse estava brincando na chuva enquanto eu o vigiava, até Reaper aparecer, ele falou que não queria nada, e que só estava de passagem, mas eu duvido muito...
Nightmare: O Reaper? Isso é estranho, ele só aparece quando alguém vai morrer, ele não tocou no Eclipse, Né?
Dream: não, eu não o deixei se aproximar dele...
Nightmare: certo, é melhor ficarmos de olho, não sabemos se Reaper está trabalhando pra 'Ele'...
Dream: Nightmare, não coloque esse nome agora, vc sabe que já tenho muitas preocupações, se eu tiver mais uma, posso acabar me sobrecarregando de mais...
Nightmare: Certo, mas vc sabe que se ele vier atrás de Eclipse, é vc que eu não vou hesitar em atacá-lo, já tenho rancor dele, quero que 'Ele' morra logo...
Dream: Se acalme Nightmare,
vc já está bem... Sádico no momento, não precisa de mais ódio...Nightmare: Okay, vc pode ir agora, Eclipse está em boas mãos...
>Dream:Off<
Continua...
(Desculpa o capítulo ter ficado curto, mas espero que tenha gostado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜️𝑺𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒐𝒗𝒂 𝑨𝒏𝒐𝒎𝒂𝒍𝒊𝒂?⚜️
FanfictionEm uma briga entre Dream e Nightmare, algo inesperado acontece, uma nova Anomalia aparece... Observações: - Irei TENTAR fazer ilustrações... - Pode conter erros de português... Agradeço se ler, e lhe desejo uma ótima e tranquila leitura ♥️