Cap.1: Acordando já estressada

7 0 0
                                    

Julieta.
     
         Estava  tendo um sonho maravilhoso, mas infelizmente não durou muito, tive que acordar num susto, com a voz da minha linda e maravilhosa mãe,  gritando logo de manhã, coloquei a mão sobre meu peito, para ver se continuava com  os batimentos normais, quando percebi, que eles tinham o nível considerável, relaxei mas  já tinha acordado então me levantei e  fiquei sentada na minha cama, (que, na verdade, é só um colchão no chão mas confortável) tentando raciocinar,  porque minha mãe estava gritando, daquele jeito, então levo minhas mãos no rosto puxando para baixo, já brava por ter sido acordada e pego meu celular para ver o horário, logo vejo que está muito cedo, e começo entrar no meu pensamento.

"— Como!  Caralho! Essa velha tem ânimo de ficar gritando, nesse horário pela casa,  como um animal atropelado?  Puta que pariu são apenas 7: 00 horas da manhã, minha nossa senhora!! Só queria dormir, mais um pouco e em vez disso estou me estressando, já de manhã. ”

        Depois de pensar nisso, a porta abre com tudo,(coitada da minha porta, ela  sim é uma guerreira)  que me deu outro susto, mas  logo recuperei minha alma que deu uma leve repintura do corpo, depois  disto mostra o motivo de eu  acordar dessa maneira miserável, minha mãe feliz, olhei confusa tentando,  entender o motivo da  égua selvagem, está tão feliz.

       Minha mãe,  é uma “senhora” de 49 anos, 1, 79 de altura é ela é muito alta, pele negra de cabelo crespo, bem cuidado e uma  mulher bastante bonita, que me faz ser  zoada,  por  ter  uma  mãe gostosa e ela realmente  é, sem contar que não aparenta ter a idade que tem, és muito falante que às vezes,  me pergunto se sou realmente sua filha,  não que eu seja tímida nem nada,  só sou mais reservada quando se trata de estranhos,  diferente  dela que faz amizades com qualquer pessoa que aparecer, tem uma personalidade forte, gosta de gritar o que deu para vê  no começo, e é  liberal em tudo, carinhosa e super protetora com seus filhos, tipo uma leoa, para vocês terem noção como essa mulher,  é muito protetora,  uma certa vez  quando era pequena uma menina, que tinha inveja do meu lindo cabelo cacheado,  resolveu cortar ele, fiquei muito triste afinal, a única coisa que gosta em mim é meu cabelo, depois  do ocorrido contei para minha mãe desesperada, chorando muito,  resultado  aquela mulher virou o próprio, demônio e foi tirar satisfação com a mãe da outra, infelizmente não irei  contar os detalhes do barraco, mais  posso afirmar que nunca mais aqula garotinha e sua mãe vão mexer com ninguém, pois a minha mãe simplesmente deu um soco na quela senhora,( minha  mãe, sempre que vai brigar, ela não vai no tapa, que é o que a maioria faz, na  cabeça dela não isso tem o mínimo sentido, pois segundo ela se for para brigar, tem que deixar a outra pessoa, sagrado)  que quebro o dente dela,  eu ri para caralho, estava me sentindo vingada e também depois daquele dia, comecei a brigar como minha mãe, todas as vezes que me meti em briga, fecho bem a mão e soco meu adversário até sangra, e ela minhas senhoras e senhores é Argentina, mas venho morar no Brasil ainda pequena e se chama Alice Sánchez Lopes.

        Ela chegou mais perto, eu por minha vez, olho  com cara de poucos  amigos,  afinal estava tentando um bom sono, mas pelo jeito, ela está com outros planos, para mim. E ainda fui acordada com  tanta  delicadeza, que por  pouco não fui para outro plano e a demônia/ mãe começou a falar comigo, como se não tivesse, feito um escarcéu.

Mãe: Feliz aniversário meu anjo. —— Diz ela me  abraçando,  fiquei imóvel tinha esqueci completamente do meu aniversário, não sei como fiz essa proeza,  mas   mesmo assim, falei obrigado com um sorriso sem graça. (Por isso,  ela está com um sorriso de orelha a orelha,  agora tudo faz sentido) Depois  do abraço gostoso da minha mãe,   fiz cara  que tipo  já sabia,  apesar disso ela não deveria,  ficar gritando por aí as 7:00 da manhã, mais um pouco os vizinhos, iriam vir aqui, bater na nossa porta só para dá um tapa na cara dela, eu pelo menos ia querer fazer isso. —— Está feliz? —— Me perguntou animada esperando a resposta, e eu estava antes dela vir aqui e atrapalhar meu sono, acho que ela só perguntou isso também, porque estou fazendo  careta de ódio. ——  Ajeita esse cara, não é todo dia que uma pessoa faz 18 anos,  agora você vai poder se deliciar com a vida adulta. ——   Que papo estranho é esse? Não  acredito que fui acordou só para isso, ela percebeu que me confundiu e foi se  explicar. —— O que estou querendo dizer,  que agora você deixou de ser  criança, e poderá fazer certas coisas, e também ter responsabilidade de um adulto, por exemplo  tomar bebidas alcoólicas. ——  Não sei se choro ou fico feliz, ela tentou me animar, mas só serviu para  aumentar minha depressão e também,  não gosto do gosto de bebida alcoólica. Não esperei meus 18 para  poder beber, e adivinha que não gostei. —— Ou fumar. —— Para que isso? Nem acho,  graça em fumar, apesar que,  tenho um amigo que parece um cachimbo da paz ambulante, mas isso não vem ao caso. —— Ir nas baladas. ——  Nem  saio de casa para comprar pão,  que é na  esquina de casa, o que ela está me falando, nem é tão  atrativo. Se for assim,  já  sei como funciona, o mundo adulto, muito antes então, e ainda esqueceu de acrescentar, que posso ser presa, e terei outras responsabilidades que não sei se estou preparada para ter. —— Vamos fazer uma festa para você, e reunir toda família, vai ser incrível. —— Olhei para aquela véia, como  se ela tivesse falado alguma atrocidade, e de fato estava, na boa eu amo, minha família para caralho,  mas em toda festa de aniversário em que eles, estão envolvidos, rola briga,   e umas  das feias que já me rendeu, uma matéria  de  jornal com foto e tudo mais, na minha cidade ( que  minha mãe, por algum motivo enquadrou, essa matéria específica, em que apareci, e pendurou, pois segundo ela na foto, eu estava maravilhosa, e as visitas  precisavam ver, minha  beleza, às vezes essa querida não tem nexo. )  então acho  que os cidadãos não precisa, de mais uma matéria nossa.  Tento abrir a boca, para explicar que não estava disposta a passar MINHA PÓS-FESTA, falando com algum jornalista, mas fui cortada friamente. —— Nem adianta abrir  essa boca, que você vai ter sim,  uma festa,   nossa família te ama,  e quer passar esse momento contigo, então não seja malcriada!! E aceite seu destino.

     Ela falou em forma de deboche, as últimas palavras, não quero  ser estragar prazeres, como já falei, amo minha família,  mas em todavia, esse  amor não é condicional, e gostaria de preservar minha imagem, que não é das boas,  por culpa deles!! Todo mundo me conhece, e sou motivo de chacota na minha escola, porque essas maravilhas de seres humanos, só sabem arrumar confusão, por onde passam, então passarei assa para o próximo aniversariante. Cara  não sou chata nem nada, mas depois  de tanta desgraça,  que acontece no meu aniversário, comecei a pegar asco de festa, pelo menos, tem uma coisa que me deixa confortável, é saber  que não é só comigo, acontece essa situação, é simplesmente em todas os aniversários, eu bem que  podia pegar esse dinheiro e fazer uma viagem, na moral. Terei que ter um bom argumento, caso contrário, mais um quadro para a parede de casa, sendo assim comecei a falar.

Eu: Mãe, eu não gosto de festa, a senhora sabe disso!  —— Acredita que aquela velha,  me olhou com cara de nojo, eu que deveria fazer isso,  o povo da minha família,  não pode vê vergonha que já quer passar, nunca  vi isso. —— MÃE! Não me olhe assim! Senhora  sempre fala  Julieta vamos fazer uma festa??  Vai ser legal,  seus tios e tias vão se  comportar. —— Falei imitando  ela, só que um pouco exagerada, mas só para ela entender. -——   E adivinha sempre acontece alguma coisa, eu não vou para a delegacia de novo  não, e ainda por cima vira piada nessa merda de cidade.

Mãe:  Está exagerando quando a gente faz, você  passa vergonha???

Eu : Mãe, em todos  os  meus  aniversários!!  —— Eu sempre me pergunto, se minha  mãe é burra ou sonsa. —— E no meu último, sinceramente vocês superaram todas as minhas expectativas,  já que se juntou a senhora as tias e minha prima e acharam que seria uma maravilha ir  bater,  com pedaço de pau!!   Em uma grávida e nas amigas dela,  porque  minha prima não consegue segurar  o fogo dela, e foi pegar cara casado, aí  depois fica o povo falando pelas minhas costas, “ olha lá, essa menina é filha da fulana, que gosta de fazer um barraco” e essa é a frase mais tranquila, a senhora tem noção? Que todos dessa maldita cidade nos  conhecem,  e não de uma maneira boa. ——  Falei quase gritando, claramente irritada, pois todos os anos é a mesma história, ela querendo festa e eu NÃO.

Mãe: A culpa não é nosso. —— Não  é minha de certo. —— A gente tava curtindo a festa,  quando aquela cadela sem dente, apareceu e começou a  falar gritando, além  de chamar sua prima de puta, ela desrespeitou nossa família. ——  Isso não é um argumento válido para mim,  e também  minha prima mereceu ser chamada assim, até eu chamo ela assim, olha que é sangue do meu sangue. Amo minha prima no fundo do meu coração, por isso tenho  receio de ir na casa dela, e encontrar  ela careca, nunca  vi dedo tão podre, se não é homem casado, é traficante,  e questão da minha família, qualquer coisa eles ficam ofendidos, não podem escutar um aí, querem partir para agressão, como animais selvagens. —— Você viu que, eu tinha pedido para ela ir embora,  mas preferiu ficar e incomodar, e teve audácia de gritar comigo, me chamando para brigar, e você sabe que não gosto de levar desaforo pra casa. —— Revirei os olhos, depois dessa fala, de  mulher do dono de morro. ——  E você, não vem se fazer de sonsa, com esse papinho de moralista, sei que gosta dum barraco. —— É claro que gosto, estava parecendo uma novela mexicana, como não gostar? E sem contar, de tanta que vi eles brigarem, acabei gostando  mas,  não  participo só vejo,  diferente deles. —— Já que vi, você  até pagou uma cadeira e uns salgados para vê a briga.

Eu : E óbvio que fiz isso, senhora queria que eu chorasse ou ainda  melhor,  entrasse na briga? —— Comecei a rir feito  porco,   me lembrando da cena das minhas tias e mãe indo brigar,  com uma grávida na frente da casa dos  meus avós onde foi a festa,  meu avô percebeu o que tava acontecendo e pegou logo um facão, e ainda mandou minha mãe e tias entram para dentro de casa, no meio da briga e por causa disso, me fizeram  ficar  a metade da  minha festa na delegacia e uma entrevista, aquela que comentei sobre antes. Essa história é muito boa e engraçada, (eu me  acho uma  hipócrita às vezes, fico reclamando mas no final AMO quando eles brigam, isso gera meu entretenimento)  e gostaria de compartilhar com vocês. Aviso:  Minha família não  encostou um dedo,  mas aquela cadela, vaca buchada  e chifruda foi HUMILHADA e só.  Meu parentes  podem ser barraqueiros,  ser ladrões,  loucos e provavelmente psicopatas com uns problemas mentais,  mas jamais íam encostar  numa grávida, posso  afirmar isso com a maior certeza do mundo, chega de papo e vamos para flashback seus  putos.

Uma LOUCA, ESTRESSADA e FOFOQUEIRA. Onde histórias criam vida. Descubra agora