-Baile-

29 5 30
                                    

Acordo no dia seguinte, e já pego o meu vestido.

Enid:
-Nunca te vi tão animada assim! O que aconteceu?

Wednesday:
-Eu não estou animada, apenas... enérgica. Quando o baile começa?

Enid:
-Às 11:00AM!

Wednesday:
-Então já temos que colocar nossos trajes! Vamos!

Roupa da Enid-

Roupa da Enid-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha roupa-

Chegamos ao salão, e Xavier estava me esperando lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos ao salão, e Xavier estava me esperando lá. Quando vou me aproximar, vejo que Bianca está acompanhada com um homem, mas não consigo ver quem é.

Xavier:
-Oi, Day! Você está lind- quer dizer... você é linda! Mas hoje você está perfeita...não que antes você não fosse-

Wednesday:
-Eu entendi, Xavier. Obrigada.

Xavier:
-Desculpa... é que... você é tão linda pra mim... é meio irônico pensar que no baile passado você foi com Tyler e eu fui com Bianca... e agora eu estou contigo e Bianca com Tyler-

Wednesday:
-Bianca com Tyler? O que?

Ele aponta para os dois... O homem que a Bianca estava era ele! Estou com vontade de chorar... mas esqueci que não consigo, afinal... não tenho sentimentos, né? Ou tenho... de qualquer forma, eu preciso mostrar que eu e Xavier somos melhores!

Pego a mão dele e entramos. A diretora estava lá, e nós recebeu.

Diretora Hilstone:
-Olá queridos! Vocês formam um par lindo! Espero que se divirtam.

Xavier:
-Obrigado, diretora Hilstone!

Hilstone se aproxima de meu ouvido, e diz:

Diretora Hilstone:
-Não faça nenhuma gracinha. Pelo menos não agora.

Eu continuo calada, e entro na festa. Percebo que Tyler não consegue de parar de nos olhar, mas finjo que ignoro.

Enid e Ajax se aproximam de nós.

Ajax:
-Finalmente você teve coragem de chamar ela pro baile!

Xavier:
-Cala boca, Ajax!

Enid:
-Estão se divertindo?

Wednesday:
-Muito.-Falo ironicamente.

Xavier se aproxima de mim, e me pega no colo.

Xavier:
-Já que está se divertindo, vamos dançar! Talvez você se divirta mais ainda. -Ele pisca.

Todos da festa olharam para nós, e riram. Xavier estava sorrindo para mim, e eu conseguia sentir seu hálito fresco e seu perfume. Mas, quando ele me coloca no chão de novo, tenho... uma visão.

Na minha visão, Tyler havia... espere, a minha visão estava mostrando o futuro próximo! Era no baile que estávamos... e então...

𝐈𝐧 𝐚 𝐁𝐢𝐠 𝐓𝐫𝐨𝐮𝐛𝐥𝐞- wednesday addamsOnde histórias criam vida. Descubra agora