Capítulo 01

23 8 61
                                    

Alguns meses antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns meses antes...

O sol filtrava-se pelas folhas densas das árvores, lançando feixes de luz dourada sobre o bosque onde dois combatentes se enfrentavam em um duelo feroz. Morrigan mantinha sua guarda elevada, os músculos tensos, preparada para o próximo movimento de seu oponente. Cada esquiva era seguida por um bloqueio preciso, enquanto seus sentidos captavam cada movimento do adversário.

Dois socos passaram raspando por ela, mas a garota acreditou que o lobo tinha terminado seu ataque. Com um movimento ágil, ela se agachou, escapando por pouco do gancho iminente, erguendo-se rapidamente para encarar seu amigo. Convicta de que conhecia todas as sequências de ataques de Caleb, cometeu um erro fatal.

Morrigan não percebeu que ele ainda não havia desistido. Em um instante, ela estava de pé, seus lábios carnudos curvando-se em um meio sorriso de deboche; no próximo, estava no chão, surpreendida por uma rasteira rápida e eficaz que a pegou desprevenida.

Os olhos de Caleb brilhavam com diversão enquanto a observava no chão, seus cabelos negros espalhados como uma cortina sobre seu rosto pálido, destacando a expressão indignada da garota.

- Esperava mais da poderosa salvadora da luz - zombou o lobo, uma risada rouca escapando-lhe pelos lábios.

Inicialmente, ele não entendeu o murmúrio de resposta, demorando a perceber os braços da morena se erguendo em sua direção. Um jato de água poderoso o atingiu no rosto, quase o derrubando com a força do feitiço. Momentaneamente atordoado, Caleb mal teve tempo de reagir quando a híbrida se levantou e avançou em sua direção com a velocidade sobrenatural que lhe era característica.

O impacto foi inevitável. Morrigan chocou-se contra ele com força, os corpos colidindo com tal intensidade que o chão pareceu tremer sob o peso do embate. O ar ao redor ficou impregnado com o cheiro de folhas úmidas e terra revolvida, enquanto o som abafado de suas respirações entrecortadas ecoava pela clareira. O choque reverberou por seus corpos, tirando o fôlego de Caleb, que mal teve tempo de amortecer a queda.

- Golpe baixo - o lobo murmurou, ainda sem fôlego.

Os ombros da garota tremiam e não demorou para ele entender o motivo, quando ela não aguentou mais segurar o riso. Logo ele se juntou, ambos gargalhando da situação. No entanto, conforme a risada diminuía, um silêncio tenso se instalava entre eles, substituindo a atmosfera descontraída por uma expectativa carregada.

Seus olhares se encontraram, e por um instante, o mundo ao redor pareceu desaparecer, deixando apenas os dois presos em um momento inexplicável.

Antes que Morrigan pudesse entender ou mergulhar mais fundo na sensação, o momento foi quebrado pelo som de passos se aproximando pela trilha. Seus olhos se estreitaram em alerta, o sorriso perecendo em seus rostos enquanto ambos viravam a cabeça na direção do som.

Vínculos de SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora