A muito tempo atrás, as cores, simplesmente não existiam, as plantas, as pessoas, até mesmo o céu, cinza ordinário. Até que um dia um milagre aconteceu! Uma menina de olhos azuis! Um azul profundo, que se destacava de tudo já criado! Logo após: Um garoto de cabelos verdes! Era impossível! Cores! Finalmente! Outras crianças com uma parte do corpo coloridas foram nascendo pelo mundo! Era um milagre! Mas... Algo aconteceu, com tantas crianças semi coloridas nascendo, nem sequer perceberam que não havia mais crianças cinzas nascendo, e em poucos anos, os descoloridos iam sumir, mas o milagre das cores nascendo era um bafafá muito maior que os cinzas desaparecendo, mas depois de três décadas, todas as pessoas cinzas sumiram completamente, mas é claro, demorou meses para perceber que eles haviam sido extintos, até porque algumas pessoas tinham órgãos internos, como o coração, o cérebro, o rim, o pulmão, etc, coloridos, então sempre parecia que havia um cinzinha aqui ou ali, mas não havia, eles já haviam desaparecido a mais de 20 anos agora, até que... Outro milagre! Um garoto nasceu COMPLETAMENTE COLORIDO! Nada nele era naturalmente cinza, era impossível! Mas aconteceu! O garoto foi estudado, e não tinha nada de especial, uma saúde boa, mas nada acima da média. Toda via, com seu nascer, cientistas conseguiram entender melhor oque dava aquela cor para aquele lugar, e dessa pesquisa, criou-se tintas de todas as cores, e um grupo de paleontólogos loucos, foram até uma floresta densa, enorme e assustadora, em busca de supostas escritas mágicas ensinando feitiços que davam cor as coisas, oque por incrível que pareça, era verdade! E com um esforço abissal de milhões de pessoas em todo o globo, conseguiram pintar o céu! A cor escolhida por meio de votações: Azul. E assim foi feito! E depois de anos, inevitavelmente o garoto completamente colorido teve filhos, três, para ser mais exata, e desses filhos, algo bizarro aconteceu, um de seus filhos era totalmente vermelho! Tons diferentes, mas em geral, vermelho, olhos vinho, pele vermelha clarinho, cabelos ruivos como o fogo, a família continuou, dando origem aos mono-coloridos pessoas que tem apenas vários tons na mesma cor.
Finalizando a trindade de espécies: Os mono coloridos: Que tem vários tons da mesma cor.
Os multicolor: Que tem vários tons de várias cores.
E os semi coloridos: Que tem uma única parte do corpo colorida.
Mas um dia... Algo mais bizarro ainda aconteceu! Um bebê... COMPLETAMENTE CINZA! Aquilo era--- Magnífico! E preocupante! Exames e mais exames, ela era completamente sem cor, em 57 anos, a PRIMEIRA criança cinza em 57 ANOS! Foi definitivamente uma surpresa, mas não tinha nada com a saúde da bebê, ela só era completamente cinza, eles pensaram que nada demais aconteceria na sua vida, "Ela apenas é de uma cor diferente, não tem nada demais", e em menos de dois dias, ela foi liberada para casa, mas quando aqueles médicos disseram que não tinha nada demais, aqueles desgraçados--- Perdão! Aqueles médicos não poderiam estar mais errados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cinza do Arco-íris.
FantasiE se você fosse a única pessoa preta e branca num mundo totalmente colorido?