WhatsApp ✨️
Jimin 🍀: Jackson desculpa incomodá-lo mais irei ficar ausente alguns dias, pois meu bebê está tendo reações com os nascimento dos seus primeiros dentes, pode descontar do meu salário os dias que irei faltar.
Jackson 💕
Olá jimin pode ficar ausente o tempo que quiser a saúde do seu filho vêm em primeiro lugar, não se preocupe com nada você receberá seu salário sim sem nenhum corte.
Jimin 🍀: Muito obrigado pela compreensão logo estarei de volta.
-Depois da breve conversa com seu chefe, jimin sentiu um alívio enorme agora cuidaria do seu bebê mais sucegado.
Jungkook 🍃: Conseguiu falar com Jackson? Ele disse o que a respeito que você não vai trabalhar por alguns dias?
Jimin 🍀: Ele deu maior apoio amor a saúde do nosso filho estar em primeiro lugar, e aí o que taemin queria falar com você?.
Jungkook 🍃: Vou começar a trabalhar lá no clube junto com Yoongi e Namjoon, ele falou que precisa de mais pessoas visto que o movimento cresceu bastante só que irei ficar final de semana.
Jimin 🍀: Que ótima notícia amor pelo menos lá aquela puta não irá te atormentar.
Jungkook 🍃: Meu ciumento que amo tanto kkkk, eu não volto a trabalhar naquela empresa enquanto aquela mulher estiver lá.
Que manchas são essas no seu braço amor, jimin você anda usando protetor solar corretamente?
Jimin 🍀: Desculpa amor eu esqueci esses dias fiquei bastante preocupado com o nosso bebê, e acabo esquecendo do bendito protetor.
Jungkook 🍃: Tudo bem vida mais por favor não esquece tá, sua pele é muito sensível ao sol ainda mais agora que aqui começou o verão .
O casal após conferir que a febre de Levi tinha finalmente abaixado e o mesmo tinha pegado no sono, seguiram em direção para o quarto foram vencido pelo cansaço e não demoraram muito a pegar no sono .
No dia seguinte jimin foi o primeiro que acordou fez suas higienes tomou um banho e seguiu para o quarto do seu filho, chegando lá seu bebê dormia tranquilamente, jimin verificou a febre a mesma não tinha voltado mais trocou a fralda e saiu logo em seguida.
Na cozinha começou a preparar o café quando escutou batidas leves na porta, o loiro se apressou em abrir a porta dando de cara com Jin e taehyung, -Jimin explicou aos dois que ficaria em casa por alguns dias e que Jackson já sabia o motivo da sua ausência, taehyung e jin falaram que caso o mesmo precisasse de ajuda poderia falar diretamente com eles.
Jimin agradeceu mais uma vez por ter com quem contar, desejou um ótimo dia e um bom trabalho para ambos, jin antes de sair convidou para outro passeio no final de semana caso o pequeno Levi estiver melhor, jimin logo aceitou visto que jungkook iria trabalhar, os dois ficaram de falar com os outros para mais um passeio cheio de diversão e fofoca, após se despedirem jimin voltou para a cozinha afim de terminar o café antes que seus dois príncipes acordasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marido Albino ⚪️
FanficPark jimin e Jeon jungkook são casados, jimin é Albino sofre bastante preconceito pela sociedade por ser o único coreano a ter uma cor diferente mais isso não o abala porque ao seu lado ele tem jungkook que faz de tudo para mantê-lo seguro e feliz...