Vocês não vão acreditar. Estamos na semi final!
Mal posso esperar para saber qual modalidade vamos dançar. Eu realmente espero que eu faça parte dessa competição.
Fui para a escola atrasada. Fizemos as provas finais, e ajudei Ni-Ki com a prova de biologia. Conseguimos passar.
-E aí? Qual nota você tirou?
Ni-Ki: -Eu tirei 8! OITO S/N, O.I.T.O!
-Tá vendo só? Você nunca acredita em você mas você é muito inteligente.
Ni-Ki: -Quanto você tirou?
-Nota máxima.
Ni-Ki: -Ai de mim se não fosse você! Eu tava repetindo o terceiro ano mais uma vez.
Fomos para sala juntos, sendo bombardeados por olhares de todos os cantos.
Mal conseguia esperar o horário da nossa aula de dança.
Wang: -Boa tarde pessoal!
Todos: -Boa tarde!
Wang: -Bem. A temática dessa semi final é diferente. Poderemos misturar esses tipos de dança: Vogue, Stiletto, Jazz.
Tem alguém aí que manda bem essas modalidades?Eu, Yue e Jimin levantamos as mãos.
Wang: -Qual modalidade?
Yue: -Vogue.
Jimin: -Jazz.
-Stiletto.
Wang: -Que maravilha! Temos muitas variedades.
Vamos fazer um teste. Vocês vão mandar um free style dessas modalidades.E foi isso que fizemos. A nossa escola tinham alguns sapatos de salto para sapateado, mas acho que mesmo assim serve para improvisar um stiletto.
Treinei esse estilo por pouco tempo, mas confesso que me gabo pelo meu controle corporal, ou seja, me dou bem nessas coreografias.
Naquele mesmo dia começamos nossa coreografia. Iríamos fazer cada uma, uma parte diferente na competição. E depois dançamos juntas.
Tínhamos uma semana para ensaiar. E dei graças a Deus por já ter feito todas as provas.
Quebra de tempo ⏳
─── ⋆⋅☆⋅⋆ ──D-day. A manhã chegou mas não pude dormir. Vou apenas sair imediatamente daqui.
Saindo de casa encontro Ni-Ki no meio do caminho com sua bicicleta vermelha.
Ni-Ki: -Quer uma carona? - Desce da bicicleta e me chama.
-Se não for incomodar...
Ni-Ki: -Vamos!
Subo na garupa dele e abraço sua cintura. Ele começa a pedalar.
Senti a brisa em meu rosto e isso me fez sentir mais confiante. Fomos a nossa escola e quando chegamos fomos parados por um grupinho de garotas idiotas.
Mia: -Oi Ni-Ki! Não sabia que você estava namorando... ela - Me olha de cima em baixo e suas amiguinhas riem.
Ni-Ki: -Pois agora já sabem. Estou sim. -Passa o braço ao redor da minha cintura e saímos dali. Senti o rubor no meu rosto; vejo a cara sem graça delas.
-Eu não sabia que a gente tava...
Ni-Ki: -Se é isso que o povo quer escutar, então que eles escutem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love u: xoxo - Ni-Ki
FanfictionNi-Ki recebe uma bolinha de papel amassado no rosto durante a aula de matemática, dentro tinha uma carta um tanto reveladora. Sua colega de classe S/n que mais parecia o odiar foi quem arremessou ela assim. Porquê ela escreveria isso logo pra ele...