S/n's pov
Meu coração esteve confuso por muito tempo. Mas foi como fogo, simplesmente queimou toda dor e agora o que queima é meu sentimento.
Nunca pensei em viver isso ou até mesmo descrever essas situações; mas sou mestre em me sentar na sacada de meu quarto e observar o pôr do sol e pensar em coisas importantes.
Eu não vou mentir que tenho medo de me decepcionar. Mas preciso dar um chance até para confiar em mim.
Meu sonho, é coincidentemente o mesmo que o dele, e com uma mãe como a minha, a única pessoa que poderia me ajudar a me convencer que sou boa de verdade nisso é só ele.
Não sei nem o que dizer quando sinto seus lábios tocando os meus. Parece coisa de outro planeta, e talvez ele seja de outro planeta.
O problema do amor x ódio, é se perder profundamente nos defeitos da pessoa que jurou que detestaria até o último suspiro. Isso significa que tudo foi uma mentira? Esse tempo todo eu o amei e nunca o odiei?
Eu não sei ao certo quando isso começou. Só sei que talvez não seja tão ruim assim quanto imaginei.O meu medo, é de ser alguém que não aceita erros, mas errar, de magoar. No fundo eu e ele somos as mesmas pessoas, os mesmos personagens. Eu com certeza magoei ele alguma vez...
Não quero pensar nisso agora. Mas se não pensar agora quando vou parar para pensar? Eu queria entender isso. A minha vida me deu um tapa na cara e disse: "Tá vendo só sua piranha! Você julgou todos os apaixonados todos esses anos, apontou uma cruz e debochou deles para no final ser pior ou igual a eles. Que vergonha S/n, que vergonha."
Eu quero dançar essa nova música eterna que mudará o rumo da minha vida. Eu nem bem sei o que fazer.
Ao mesmo tempo que a vida é magnífica e bela, ela também pode te jogar no buraco e...meu deus, chega de metáforas por hoje.
Tenho que ocupar minha cabeça em outra coisa, até porque mais uma fase do campeonato se aproxima e só se restam mais 3 sem contar com aquela para ganhar.
Não foi anunciado a modalidade. Eles avisam sempre 1 semana antes como Yue diz.
Tentar me acalmar quando há milhares de pensamentos bombardeando meu cérebro é triste. Não posso me deixar levar. Preciso arrumar algo pra fazer. Mas o tédio é grande; Vamos lá, que tal um passeio? Pode ser.
Saio diante a tarde do fim de semana mais sem graça que eu poderia ter. A professora não brigou com a gente depois de não termos feito a lição, mas ela disse pra não se repetir.
Me sentei no banco da praça para tomar um ar. Era só isso que eu precisava.
Ni-Ki's pov
Eu perdi minha noção. Agora estou mais doente que o normal.
Meu coração foi invadido, já cedi minhas tropas há tempos. Meu reino se foi.
Meu corpo flutua quando eu vejo ela, meu coração explode. Isso é inexplicável. Não quero nunca parar de sentir isso, não quero sentir isso por outra pessoa jamais.
Eu nem sei mais oque fazer. Somos muito novos para namorar? Eu poderíamos fazer isso?
Eu não sei o que fazer...
Meu fim de semana geralmente era cheio, minha família sempre inventava um lugar diferente para passear nos fins de semana. Eu simplesmente recusei.
Minha mãe já percebeu, e minhas irmãs ficaram me enxendo o saco.
Apenas não sei o que fazer. Talvez me preparar pra próxima fase do campeonato? Sim, é isso que vou fazer para ocupar minha mente!
⋆౨ৎ˚⟡˖ ࣪
Oi! Resolvi postar 2 capítulos e nesse aqui vou contar uma novidade pra vcs!Simplesmente, essa fic aumentou mais 20 capítulos e terão 37 episódios.
Tem muita coisa pra acontecer, e muitos babados fortes que farão vcs chorarem, rirem, ficarem mais delulu ainda e se divertirem é claro.
Muito obrigada pelo carinho, realmente eu não esperava isso. É isso! Vemos pro próximo ep!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love u: xoxo - Ni-Ki
FanficNi-Ki recebe uma bolinha de papel amassado no rosto durante a aula de matemática, dentro tinha uma carta um tanto reveladora. Sua colega de classe S/n que mais parecia o odiar foi quem arremessou ela assim. Porquê ela escreveria isso logo pra ele...