Máscara

54 5 2
                                    

Essa voz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa voz...

Akira.

O que ele está fazendo aqui?

- Sua filha da puta, para quê foi isso?-

Talvez eu tenha dado uma cotovelada nele sem querer...

- Me assustei, foi o reflexo - digo, me virando para encontrar o olhar dele.

As sobrancelhas dele se ergueram quando o olhar dele encontrou o meu pijama.

Maldita hora que escolhi vestir Hello Kitty para dormir.

Com certeza ele podia ouvir o batimento cardíaco pesado vindo de mim. Afinal, eu acabei de lhe bater e isso não é bom.

Akira volta à sua posição normal, agora me olhando de cima a baixo.

Era incrível como a expressão facial dele não mudava.

Um olhar gélido e indecifrável, como se ele estivesse falando para dentro.

Uma postura de alguém inalcançável.

Aquilo que podemos observar, mas não tocar. Deixando a sensação de que você é apenas mais uma peça insignificante em seu jogo.

Ele voltou a se aproximar, dando alguns passos na minha direção, parando bem onde a claridade da lua refletia no espaço.

Parece que agora consigo prestar mais atenção em seus traços do que todas as outras vezes que o observei.

Seus cabelos eram de um preto carregado, mas à luz, alguns fios pareciam escarlate. Deixando um formigamento em meus dedos só de imaginar a oportunidade de tocá-los.

Seu rosto era definido por um olhar forte, um maxilar bem marcado e uns lábios perfeitos. Sua estatura se igualava a talvez 1,80 ou até mais. Ele estava vestido com uma calça cinza um pouco larga de pijama e uma camiseta preta de manga comprida que marcava muito bem o seu porte físico.
Tatuagens visíveis no seu pescoço e espalhadas pelos seus braços até aos dedos das mãos.

Ele era lindo, sem dúvida alguma.

- Você é mesmo uma coisa pequena e assustada, não é, coelhinha? - diz se aproximando mais.

-Por favor, não me chame assim-

- Educada também... pedindo por favor-

- Se afasta -

- Você não gosta do apelido? - diz já bem próximo do meu rosto.

- Não -

- Mas combina com você, pequena, medrosa, fraca... - se aproxima do meu ouvido - Sabe qual é a coisa que eu mais odeio?... Gente fraca como você. Que finge ser o que não é, boa menina, que não sabe se defender. Tudo mentira -

- Cala-te! - elevo a voz.

- Acho que toquei na ferida -

- Me deixa em paz -

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FOGOnde histórias criam vida. Descubra agora