Characters: Tony Stark & Daughter
Words: 1.4k words━━ Você ‘tá com medo? – S/n perguntou ao pai em um momento em que eles estavam sozinhos
━━ Medo é meu nome do meio! Anthony Edward Medo Stark. – Tony brincou e a menina soltou uma risadinha
━━ Então o meu também é? – Ela perguntou sarcasticamente e ele assentiu
━━ Stark's, está na hora de ouvir o plano! – Quill os chamou e eles foram juntos para a parte que o resto das pessoas estavam
Alguns minutos foram dedicados ao plano de Strange e eles nem tiveram tempo de se posicionarem quando Thanos chegou no Planeta estranho que eles estavam. Stephen duelou com o Titã por o que pareceram horas e o time logo se juntou para ir para cima do Titã. S/n usou os poderes de distorcer realidades para deixar Thanos desnorteado e confuso, mas o que era para ser algo beneficente para a garota se tornou algo terrivel assim que o Titã a pegou pelos cabelos e a trouxe para perto dele.
━━ Minha criança, você achou mesmo que conseguiria me derrotar usando esses poderes fracos? – Ele exclamou em tom de deboche apertando a mão que estava no cabelo dela ━━ Eu vejo muito em você, querida! Mas acho que você está no lugar errado como a minha filha Gamora.
━━ Quem está no lugar errado é você,seu cabeça de repolho roxo! – Ela gritou e ele apertou mais ainda a mão ━━ Argh!
━━ Você nunca se perguntou porque é diferente? Porque você nunca se encaixou na Terra ou porque sempre se sentiu deslocada? – Thanos expôs e S/n fechou os olhos ━━ Você não é da Terra, minha criança. Eu conheci sua mãe antes dela morrer e ela era a jupiteriana mais linda do mundo, e eu quase me casei com ela mas infelizmente algum Terráqueo chegou primeiro.
━━ Você não fala coisa com coisa, repolho roxo. – Insultou o Titã novamente e ele forçou o aperto mais uma vez
Thanos jogou a menina no chão com desdém, se sentou em alguns destroços olhando o horizonte enquanto S/n estava com a cabeça baixa tentando se recuperar da dor.
━━ Eu tenho um Deja'vú com essa cena. Estamos na mesma posição que eu estava com a minha filha antes de mata-lá. Minha Gamora... – Relatou com um sorriso maníaco no rosto
━━ Você matou a sua filha... Tire esse sorriso do rosto! –Se levantou do chão com raiva e o ataca com os poderes cósmicos que tinham uma cor roxeada
Thanos se assustou por alguns segundos mas contra-atacou colocando um destroço de metal na frente dele. A luta se intensifica, com os dois usando seus poderes cósmicos para se atacar e se defender. Thanos usa a manopla para manipula a realidade para criar meteoritos gigantes que caem sobre S/n, mas ela os desintegra com rajadas de energia mágica. S/n tenta controlar a mente de Thanos, mas ele resiste com sua força de vontade indomável e a menina caí no chão cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
→Imagines Multifandom
Fanfiction"A imaginação oferece às pessoas consolação por aquilo que não podem ser e humor por aquilo que efectivamente são. Albert Camus" Venham se iludir nesse livro cheio de imagines dos seus personagens favoritos(as) ®Todos os...