Bom dia, Princesa

839 91 15
                                    

Oi, meu time ganhou a superliga e por isso trouxe uma ONE-SHOT de uma das protagonistas da final ;)

____________________________________________________________________

"Bom dia, princesa, por favor sente na glock"vida

Essa foi a mensagem de bom dia que recebi de minha namorada que estava muito feliz com sua vitória. Julia passou a madrugada toda postando fotos e vídeos no close friends, e eu claro, comentei em todas as postagens, infelizmente não pude estar lá para ver o jogo pessoalmente, fui escalada para fazer uma sessão de fotos de uma outra empresa e não achei quem poderia me cobrir para que eu pudesse viajar para Recife. Mas prometi a ela que estaria no clube logo cedo.

"Bom dia minha princesa, boiadeira, herdeira e campeã da superliga".

"Posso te ligar?" - Vida

"Pode meu amor"

Não demorou muito para que meu telefone começasse a vibrar e tocar.

–Oi amor! – Julia estava eufórica e eu pude escutar suas colegas ao fundo.

– Oi vida. Já está chegando? Eu já estou aqui. Consegui entrar com a credencial que você me deu.

– Já sim, o caminhão já apontou na avenida, assim que eu chegar aí, desço correndo e te encontro na nossa salinha.

– Vem logo tô te esperando.

– A Eloa vai ver a medalha de perto! – escuto Kisy gritar no fundo e as meninas começam a tirar onda com a cara de Julia.

– Kisy! – Julia ri e tosse logo depois.

– Põe no viva voz, vida – peço a ela.

– Pronto amor, agora todas podem te escutar.

– Oi meninas! Parabéns para todas vocês gostosas e vitoriosas – grito para todas e escuto elas gritarem de volta.

– Ei Peña, puxou o baile mesmo hein, Mami!

– Gracias Chica – A dominicana ri acanhada.

– Que isso? Só ela jogou ontem foi? Achei que eu era a sua jogadora favorita Lolo! – Thaísa grita.

– Mami! Eu te vi marcando o ponto da vitória! Sempre será a Mami Daher! Minha Central favorita!

– Ei! Eu também sou central viu... – Julia tosse ao reclamar.

– Eu sei vida, mas a Thaísa é a central favorita de muita gente, mas você é só minha.

– AH – Todas riem.

– Pri... eu também vi você viu, eu não te esqueci não, e aquele ataque por cima do bloqueio valeu sim! Seu calcanhar estava na linha você não invadiu!

– Obrigada princesa – Daroit diz com a voz doce.

– Ainda bem que você falou dela – Carol gritou – Já estava fazendo beicinho aqui por não ser lembrada – ela ri.

Escuto Julia tossir pela terceira vez durante aquela curta ligação, eu sabia que ela estava com um leve resfriado, mas da última vez que nos vimos essa tosse não era tão forte assim. Não quis falar nada na ligação, eu cuidaria disso quando nos encontrarmos.

– Amor eu vou desligar, já chegamos na rua. Até logo, beijo.

– Beijo vida. Tchau meninas!

Esperei cerca de vinte minutos até escutar a porta da salinha dos tatames se abrir e minha namorada aparecer com sorriso lindo. Assim que ela trancou a porta por trás de si, fiz questão de pular em seu colo. A beijei com toda a vontade do mundo. Julia me segurou e caminhou até uma pilha enorme no canto, me colocou senta ali mesmo e se debruçou sobre mim. Minhas mãos passearam bastante no abdome dela, puxei a liga de seu short preto e calcinha. Julia segura minha mandíbula com uma mão e com a outra a me puxa para ficar cada vez mais grudada a ela. Puxei sua camiseta de penta campeã por cima de sua cabeça e deixando sua medalha. A empurrei um pouco para ter a visão que queria.

Bom dia, PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora