Sasuke e Kakashi estavam apreensivos, agora poderia ser qualquer um dos dois. Kakashi torcia para que não fosse ele, não ainda.
— Que chatice, quero ir embora. - Hidan resmungou
— Puta que pariu! - Kakuzu bufou, impaciente com o platinado — O Hidan enche o saco.
— Vá pro caralho, Kakuzu! - mandou o dedo do meio — Você é um grande pau no cu.
— Vocês dois não estão vendo que tem criança aqui na sala? Seus sem educação! - Konan disse
Os dois abaixaram a cabeça, afinal, era a Konan, se ela falou, tá falado!
Logo que Deidara ia rir da cara do Hidan, o telão acendeu.
— A partir de agora eu também vou mostrar imagens de alguns, então não estranhem.
Eu sempre quis ser como meu irmão
Mas acho que eu não consigo alcançar— Já sabemos que é do emo aqui.
— Vai se lascar, Naruto.
Itachi estava curioso para saber o que iam falar sobre seu irmão, já Sasuke estava nervoso, será que diriam muitas coisas pessoais?
— Agora é a sua vez. - Mikoto sorriu — Estou ansiosa para saber o que vai acontecer com você.
Sasuke sabia que o caminho que ele queria seguir, decepcionaria sua mãe, por isso não respondeu nada.
Uchihas e a sua maldição
Fizeram o meu sonho se quebrar— Que maldição é esse? - Ino indagou
— Eu também não sei disso. - Sasuke respondeu, um pouco confuso
Olhou para os mais velhos da sala, esperando alguém responder, mas ninguém se dispôs.
Naquela dia a lua brilhou em vermelho
Itachi, porque fez isso? Eu já não te reconheçoTodos aqueles que sabiam do que se tratava, ficaram tensos. O clima havia pesado.
Mikoto sentiu o peito pesado, se sentia triste por "abandonar" seu bebê, mas também sabia que tinha feito a escolha certa.
Não importa o quanto eu tente
Porque não sai da minha mente?
Porque você me escolheu pra reviver isso pra sempre?
Meu irmão, eu te odeio!
Poder e ódio vou buscar!
Meu irmão, eu te odeio!
Eu juro que eu vou te matar!— Pesado, muito pesado. - Ino disse assustada
— Agora não, Ino. - Asuma respondeu, não querendo que o clima ficasse pior
Itachi se sentia mal por ter de fazer aquilo, mas era necessário, essa era a única escolha que ele tinha, só poderia ser feito dessa forma.
Serei um vingador (é minha maldição)
Fechei meus olhos! (abracei a escuridão)
Um corvo sem asas
Com o brilho vermelho
Não foi minha escolha
Mas sozinho eu me vejo
Cortei os meus laços
Uma vez renegado
Pra sempre renegadoDaqueles que conheciam Sasuke, estavam todos assustados. Eles não podiam acreditar que o garoto havia virado um renegado.
— Como assim, Sasuke-kun?! - Sakura arregalou os olhos — Por que você virou um renegado? - os olhos da garota estavam marejados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o futuro?
FantasíaE se alguém conseguisse mostrar o futuro para eles? E se eles realmente quiserem se esforçar para mudar muitas mortes? E se eles realmente conseguirem fazer isso? Como seriam as suas reações mediante a tudo? Muitos dos ninjas terão suas vidas expost...