— Vocês tem 30 minutos de pausa. - a voz soou e as portas da cozinha foram abertas
— Demorou já, né. - Shikamaru levantou sonolento
— Eu pensei que teria que comer as paredes de tanta fome. - Choji correu até a cozinha
Obito olhava Rin e Kakashi de longe, eles estavam se divertindo. Obito se perguntava: "Por que não eu?"
O Uchiha queria saber o que é que ele havia feito para que não pudesse ser digno de estar ao lado de sua amada. Qual era o seu pecado? Qual era a sua maldição?— A gordinha já correu pra cozinha, né. - falou Inojin
— Não sei nem porquê você pergunta. - Boruto respondeu
Boruto foi chamado por sua avó, que queria conversar com ele. Ele resolveu arrastar todos os seus amigos com ele, já que os pais deles também estavam por perto.
— Oii, vovó! - abraçou a vó
— Oi, meu amor. - retribuiu o abraço
Boruto abraçou Minato e seus pais. Era engraçado ver a cara da Hinata olhando pra ele.
— Meu kami... Como pode ser tudo igual? - Mikoto riu apontando para os três loiros
— De igual ao Minato só aparência mesmo, porquê a personalidade é todinha da Kushina. - falou Kakashi se levantando
Ele e Rin iriam pegar algo para comer e já voltariam para conversar mais.
— O Boruto é a mesma coisa. - disse o Nara — Esse aí só tem os traços da mãe, porquê até a paleta de cores e personalidade é igual ao do Sétimo.
— O Sétimo é bem diferente no futuro. - Sarada falou um pouco surpresa — Eu pensei que ele fosse um pouco mais...
— Quieto? - Sakura sugeriu
— Por aí. - a Uchiha respondeu
— "Quieto"? Coitado! - Sasuke riu sarcástico — Esse é o loiro mais barulhento que eu já conheci na minha vida.
— E você é o Uchiha mais chato que eu já conheci! - retrucou
— Até porquê você só conhece ele de Uchiha, né. - a rosada riu
— Ei, Sakura, chan! - cruzou os braços — Hina-chan, me defende deles! - fez bico
— E-eu? - arregalou os olhos — E- eu não posso fazer nada. - riu
— Não se preocupe, filho. - Kushina riu — Você pode até ser barulhento, assim como eu, mas eu tenho certeza que seus amigos te amam mesmo assim.
Os amigos de Naruto que estavam ali concordaram com a cabeça, alegando que era verdade.
— Mamãe, você é tão diferente no futuro. - o Uzumaki mais novo se sentou ao lado de Hinata
— D-diferente como? Diferente de um jeito bom ou ruim?
— Hm... Acho que de um jeito bom. - respondeu
— Ufa! - respirou aliviada — Eu... Eu sou uma boa mãe?
— O que?! Mas é claro! - sorriu de orelha a orelha
— Você é a melhor, mãe. Sempre cuidando de mim e da Himawari, sempre nos protegendo e dando carinho. Você sempre foi a minha melhor amiga, e eu amo isso!
Você foi e sempre será uma mulher forte, e eu admiro isso em você.Hinata não pode conter a felicidade de ouvir aquilo e abraçou Boruto. Era gratificante pra ela ouvir que é uma boa mãe.
Ser mãe sempre esteve nos sonhos de Hinata, mas ela tinha medo de não conseguir fazer nem o mínimo pelo filho, mas saber agora da boca do mesmo que ela é "a melhor" é muito bom.
Saber que é a melhor amiga do filho é algo que lhe esquenta o peito. Ela sempre quis ser a mãe que infelizmente não teve a oportunidade de ter, e é bom saber que ela não desperdiçou essa chance.
Ser admirada pelo próprio filho... Tem algo melhor que isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o futuro?
FantasyE se alguém conseguisse mostrar o futuro para eles? E se eles realmente quiserem se esforçar para mudar muitas mortes? E se eles realmente conseguirem fazer isso? Como seriam as suas reações mediante a tudo? Muitos dos ninjas terão suas vidas expost...