O local era frio e silencioso para o assacino foi bem fácil entrar pela janela,retirou da cintura sua faca e entrou nos quartos garganta por garganta era cortada nos quartos, pros que conseguiram gritos e mais gritos eram ouvidos,logo o silêncio tomou conta do local na sala principal o assacino escrevia com um pouco de sangue nas paredes "go to sleep",mais ao longo no escuro em uma parte da escada quase no final da escada,de madeira de carvalho pra ser mais exato com vocês,uma criança eu diria uma menina de cabelos longos e brancos,a única coisa que se via naquela escuridão era o brilho de seus assustadores olhos vermelhos,logo ela fala com aquela sua voz nada infantil assustando o assacino que pensou estar alucinando.
-¿go to sleep? que significa ?
A mesma não demonstrava medo pelo contrário enquanto ela descia o último degrau oque passou foi medo,ou a pura sensação de morte,o mesmo aproveitou e atirou sua faca na direção da mesma que desviou com um rápido movimento de cabeça,l
O assacino se aproximando da vítimas tenta imobiliza mais logo e surpreendido por um soco na boca aonde fez seus ferimentos abrirem um pouco mais,ele atira a menor longe que cai perto da escada nesse momento ele chegava mais perto para acabar com ela mais e surpreendido com sprey de pimenta após colocar isso nos olhos dele, a menor logo acerta um chute em sua barriga,Jeffe e imortal mais mesmo assim sentiu dor naquele momento até porque ele sente dor,ali o assacino se alevantou em posição de ataque a menina estava pronta para feri-lo,.momento o assacino com dor e um pouco irritado ouve bem no final,o som das cirenes de polícia,ele não tinha outra escolha,ali mesmo tomou o braço da menina e a retirou do local,invadindo uma casa aonde na sala se encontravam dois idosos que pareciam ter acordado pra beber água...
-Te demostraré mi valor!-com apenas dois golpes o casal de idosos cai sem vida no chão,assim fazendo jeff rir...
-me entende?-ela concorda com a cabeça- venha comigo!-juntos foram pro meio do mato aonde jeff obrigou a menor a fechar os olhos assim,abrindo uma espécie de portal pro seu mundo,ou pro submundo assim entrando em uma casa de dois andares branca com as janelas pretas,ao entrar a menina já olha em volta não admirada até por que ela não mostra nenhuma reação certa,mais parecia bem...
-me diz o que fazia lá?-ele pergunta a menor que observava tudo enquanto ele estava jogado no sofá,a menina se senta no chão logo começando a falar.
-Que yo recuerde, llevo allí unos 4 años.- ele se sentou no sofá meio curioso logo levantou e foi até outro cômodo voltando com dois refrigerantes...
-entendi quantos anos você tem?-ela aceitou o refrigerante logo abrindo a lata e bebendo um pouco-14 años, ¿y lamentas que ni siquiera te haya preguntado cómo te llamas?-nossa a reação do maior foi mesmo surpresa ela não parecia ser tão nova...
-tenho 18anos e enfim meu nome é JEFF THE KILLER o maior assacino que essa cidade já viu!

Notas
reescrevendo toda de novo espero assim conseguir um público maior vou ir editando os capítulos aos poucos
Viu continua editando

Albina A História De Uma Menina Metade Demônio.Onde histórias criam vida. Descubra agora