III

7 1 0
                                    

Quem é tokyo?

Eu não esperava por isso mais,eu acho que aconteceu me apaixonei por ela,essa menina me cativa ela e extremamente perfeita eu não sei o porque mais ela é simplesmente maravilhosa ... passado algum tempo depois de tanto treino, fomos tomar banho,separados tá mentes poluídas,assim que sai fui até o quarto da menor pra saber oque ela queria comer,quando eu chego perto do  quarto escuto alguns gemidos de dor,logo penso o pior, esquecendo por um tempo que ela sabe se defender muito bem,e saco minha faca da cintura e vou indo pra dentro do quarto olhando pra dentro vejo a minha doce menina atirado no chão com lágrimas de vermelhas saindo de suas órbitas uma delas se encontrava totalmente negra, de um lado havia um chifre retorcido e no lugar das suas lindas unhas estiletes,garras negras tentei correr até,ela é ali ela me beijou um beijo calmo e lento passei minha mão sobre seus cabelos brancos e senti sua alma,eu diria,se acalmar totalmente após alguns minutos olhei pra minha doce menina que agora estava mais calma ela não disse nada so me abraçou e ali adormeceu oque será que tinha acontecido ali na minha frente? Albina e um demônio? Oque sera que houve! Alguma maldição? Eu não Sei ao certo mais eu espero que ela me explique amanhã  coloquei a menor na cama e ali deitei com ela no puro desespero,só sei que aquilo não era humano ela é muito jovem ainda,ainda mais parece bem mais velha não sei ao exato...
De manhã percebi que ela não estava mais ali,nem vi quando adormeci totalmente eu sentei na cama e vi um bilhete ao meu lado "sorry" era oque estava escrito nele desci até a cozinha após ouvir barulho de coisas quebrando ali vi uma cena estranha já não sabia o porquê mais binah e nina estavam se pegando no chão,albina torcia seu pescoço com as pernas tentando inforcar ela já nina tentava retirar as pernas dela dali assim que nina me viu cravou um caco de vidro na perna da binah,assim fazendo sangrar,elas haviam quebrado um copo de vidro por isso os cacos no chão,desci o mais rápido os últimos degraus e logo em seguida tiro o caco da perna dela e pega nina pelo pescoço. -Oque faz aqui sua vadia?-a menor não tinha quase ar nos pulmões,eu a enforcava com força logo vi a minha doce menina cravar outro caco no pescoço da vagabunda -¡Maldita zorra, sé que no morirás!-vagabunda suma eu sei que nao morre-nina cai no chão e sai correndo com as mãos no pescoço eu já fui conferir a perna de binah pra ver se tinha sido fundo- como isso aconteceu eu exijo saber ALBINA-ela não baixou a guarda e muito menos demostrou dores fortes ela só sorria enquanto eu limpava-¿quién era ella? Ella vino aquí atacándome y diciendo " go to sleep princess"-quem era ela?ela chegou aqui já me atacando e dizendo " va dormir princesa"-sim nina havia vindo tirar ela do minha vida assim como fez com Crhis,dessa vez não vai acontecer de novo eu não vou permitir,limpei seu ferimento e logo tomamos nosso café e infelizmente nao podemos treinar mais  durante a tarde tive uma visita de um antigo amigo meu, ticcy Toby ele foi lá me ver junto do masky e hoddie...
- Slander man quer te ver jeff -*sorriso por baixo da máscara*, masky como sempre com esse jeito chato dele mais enfim hoddie estava quieto num canto observando tudo ticcy Toby estava subindo em uma árvore pra cair,nao sei o motivo, e a pequena estava no topo da escada vendo tudo...
-jeff?¿Quién es?-Jeff quem é?-perguntou ela descendo as escadas devagar e sozinha,hoddie logo direcionou seus "olhos vermelhos" sobre ele,Toby correu pra dentro vi masky se arrepiar, ao ver ela...
-essa não é a menina de 14anos que sumiu do orfanato,que matou todo mundo-vi ela ficar séria,já eu comecei a rir aí aí-não foi ela fui eu,mais essa coisinha me atacou agora está comigo!
- risadas longas -Fiquei sabendo que você deixou outra vítima fugir né um menino chamado tokyo que sumiu do orfanato tres horas antes,então você não terminou seu trabalho jeff- zombou masky- ¿Sabes quién es el Tokio enmascarado? Tokio era mi único amigo y si se escapó había una razón por la que el chico veía el futuro y tenía problemas con la luz del sol. Tokio sufrió experimentos. ¡Tokio era considerado el último vampiro de la tierra! Sabes quién es el Tokio enmascarado? Tokio era mi único amigo y si se escapó había una razón por la que el chico veía el futuro y tenía problemas con la luz del sol. Tokio sufrió experimentos. ¡Tokio era considerado el último vampiro de la tierra!-Você sabe quem é o mascarado Tóquio? Tóquio era meu único amigo e, se ele fugisse, havia uma razão para o garoto ter visto o futuro e ter problemas com a luz do sol. Tóquio passou por experimentos. Tóquio foi cconsiderado o último vampiro da terra!- vi ela ficar séria e logo em seguida tirar alguma coisa das costas-Ten cuidado con cómo hablas de mi amigo¿entiendes? -Cuidado como você fala do meu amigo, entendeu? -ela atirou uma faca na direção da barriga dele mais quando ele foi desviar a faca mudou a direção e pegou em sua máscara o deixando indefeso,ele cobre o rosto rapidamente já ela aproveita o tempo que ele tenta enfiar a cara no casaco e desceu as escadas lentamente por conta do machucado, ela chega até ele e lhe entrega uma máscara do pânico pra ele enquanto ri dele...
Eles foram embora com o masky puto  da vida,nem pensando que a menor podia matar ele naquele momento,enfim eu teria que voltar a mansão em três dias mais isso não era oque me importava no momento -Quem é tokyo?-foi a minha primeira pergunta assim que vi eles indo embora,ela ficou um pouco séria -un amigo?- um amigo- não gostei da resposta dela mais quando eu ia questionar sobre que tipo de amigo ela pula no meu colo e me beija,logo me levando fazendo a pegar no colo,assim fomos pro quarto e deitei ela na cama cuidando sempre a sua perna enfim desci beijos quentes pelo seu pescoço enquanto ela soltava leves gemidos... até que quando ela já estava só de roupas de baixo,hoddie me aparece na janela assobio me deixando puto!

Albina A História De Uma Menina Metade Demônio.Onde histórias criam vida. Descubra agora