Vi ela corar na mesma hora e virar o rosto, quando percebi que ela estava só com as roupas de baixo tapei a mesma, coloquei meu moletom de volta e esperei ele falar? Não né porra tava quase sendo feliz sabe quanto tempo faz que eu não fod*? Tempos tempos meus queridos ouvintes!- Oque quer aqui?hem nao sabe aonde ea porta batesse e esperasse LA EM BAIXO-falei já bravo enquanto olhava pra quele nojentooo,hoddie não disse muito só fomos la pra baixo enquanto eu búfava e eu escutava várias risadas baixas que ódio!-Slander man quer você lá amanhã antes do sol encostar no chão! Amanhã é aniversário da mansão Creppypasta então você precisa estar lá tipo obrigatório você estar lá.-ele fala e sai pela porta nem me deixando responder ok já é tarde 20:00 e pouca pelo que vejo no relógio acho mais fácil dormir agora do que perder tempo já que ele cortou meu clima...
Fui até o quarto da garota que logo percebi que a porta estava trancada eu disse que era eu mais ela deve tá com vergonha e com razão né? Enfim logo fui pro meu quarto e dormi assim que acordei pelas 04:00 da manhã pra acordar a menor vi que ela já estava acordada e pronta,então só tomei banho e vesti meu moletom e pentei os cabelos, ela usava um lindo vestido preto colado tipo canelado,meias rastao e um cuturno preto que ela nao tira mais do pé prendeu seus lindos cabelos num rabo-de-cavalo alto com uma fita vermelha em volta do penteado e leve mente solta,bem máquiada como sempre é assim fomos o caminho foi estranho mesmo não vou mentir ela estava quieta demais,então preferi logo chegar na mansão Creppypasta abrindo um portal no chão e pulando nele caímos de pé na frente da mansão Creppypasta , coloquei uma imagem pra vcs não que seja verdadeira mais eu achei uma boa ideia,ela é grandiosa demais do portão principal até a frente da porta são uns cinco minutos de caminhada pra alcançar que bom que o portal quebra tudo isso,então quando bati na porta logo um ser pequeno de cabelos claros e descalça abrindo a porta a pequena selly a qual ninguém aqui tem coragem de fazer mal,ela é tímida e quieta não confia em ninguém vários aqui já sentiram sua dor só por gritar ou deixa lá com medo e uma criança mais agora ela sabe exatamente oque faz,então se sente ameaçada de alguma forma ela se protege como pode,sendo assim nós torturando ou nos fazendo sentir oque ela sentiu isso e dor pura,isso dói e não vem falar que eu não tenho sentimentos eu nunca faria esse mal a uma criança eu odeio abusos então juro que mataria esse homem de novo se ele já não tivesse morto,enfim a pequena usava um vestido rosa bebê,estava com seus costumeiros sangue em baixo dos olhos,seu sorriso e visto raramente ela não gosta de quase ninguém não chega perto de quase ninguém também se ela abriu a porta e porque algo está acontecendo lá dentro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Albina A História De Uma Menina Metade Demônio.
FanfictionMetade demônio metade humana por toda sua vida essa é e foi a realidade da pequena menina que isalava o cheiro e o olhar da morte passando boa parte da vida em um orfanato após perder sua mãe,lá a vida era pavorosa para a menor que sofria bulling po...