𝐉𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐨𝐝𝐝⁻ ˡᵉⁱᵗᵒʳᵃ ᶠᵉᵐⁱⁿⁱⁿᵃ

55 4 0
                                    

 Pedido de @nick0______0, espero que goste, tentei deixar fofo, mas não sei se ficou de seu agrado.  Caso não, tentarei fazer um novo capítulo se desejar. 

.

.

.

.

.

.

.

Enquanto a noite envolvia a cidade com seu manto escuro e brilhante pelas estrelas visíveis, um vento gélido soprava pelas ruas desertas, mostrando o quanto as pessoas precisariam se apressar antes mesmo da chuva pegar elas. Incluindo (y/n), uma mulher destemida, caminhava com passos rápidos para sua casa após um dia agitado no Hospital, sua mente almejava um descanso merecido após horas em pé na sala de cirurgia tentando lutar com a morte para ganhar a vida por um fio de seu paciente.

Pingos de chuva encontraram aos poucos os fios (loiros, brancos, morenos...), manchando a calçada antes seca. A médica podia jurar que estava escutando sua querida mãe gritando sobre o guarda-chuva ou até mesmo da capa de chuva, mas como poderia adivinhar que o tempo mudaria tão rápido assim? Não demorou para se encontrar em seu apartamento acolhedor e simples, após uma corrida rápida. Claramente ficou molhada pelo aumento da chuva, entretanto nada ao ponto de adquirir um resfriado ou algo do estilo.

Sua jaqueta de couro foi retirada, deixada de lado enquanto retirava seus tênis no hall de entrada para finalmente relaxar seus pés com a pantufa de seu personagem favorito. Um suspiro de alívio escapou dos lábios da (morena, loira, ruiva...) ao caminhar sem pressa até a cozinha, decidida a preparar sua bebida favorita e talvez... apenas talvez pedir uma pizza. Até por que quem poderia provar que (y/n) quebrou a dieta para sua nutricionista? Exatamente, ninguém.

Antes de esquentar a água para preparar sua bebida, um toque conhecido de repente foi captado pelos ouvidos da médica, ao virar para o corredor encarou sua porta branca com hesitação. Podia escutar o batimento forte de seu coração contra o peito explicitamente, a mente vagando aos poucos por seu passado diante daquele toque tão caloroso e frio, ao mesmo tempo. Um passo foi dado, logo em seguida outro e outro e outro. A mão tremula se ergueu agarrando com hesitação a maçaneta da porta, forçou para baixo e logo se abriu, revelando uma cena que paralisou seus sentidos. Seu velho amigo, Jason, estava ali, apoiado na parede da sua frente, ferido e... desamparado. O desconforto preenchia seu rosto mortalmente frio por completo, fazendo um deslizo ocorrer no batimento cardíaco da médica.

Instantaneamente, um turbilhão de lembranças inundou a mente nublada da (menor, alta...). Se recordou de todas as tardes que passaram juntos, dos momentos que lhe arrancaram risos e lágrimas, dos laços construídos com tanta calma e detalhe por anos. Jason sempre fora um pilar de apoio, um confidente em meio à vida que, para eles, parecia um fardo cada vez mais pesado graças ao passado de ambos. Sem hesitar, movida por um instinto desconhecido, por parte dela, e uma conexão profunda, (y/n) correu em direção ao homem. Seu coração pulsava em sincronia com o dele, uma cantiga de infância naquele momento de crise. Cada passo trazia-a mais perto do... herói? Caído.

As lágrimas se acumulavam nos cantos dos olhos da mulher, ela aproximou-se do macho maior, suas mãos tremendo ao tocar sua pele fria manchada de vermelho vibrante e gotas da chuva la fora que afogava as calçadas. Envolvendo-o em seus braços, (y/n) murmurou palavras mal compreendidas pela homem pelo tom baixo usado ou também pelos seus tímpanos apenas captarem zumbidos fracos no fundo. Jason, em meio à dor, relutou inicialmente em se confortar nos braços de sua melhor amiga, mas logo caiu contra o corpo menor dela pela fraqueza.

— O que... Jason? O que aconteceu com você?

— ... Eu precisava de um lugar para ficar. Só isso. - Sua voz estava tremula, mas se podia ver a luta do homem manter firmemente ela num tom frio, arrancando suspiros e murmúrios irritados da (morena, loira, albina...)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙸̷𝚖̷𝚊̷𝚐̷𝚒̷𝚗̷𝚎̷ 𝙵̷𝚊̷𝚗̷𝚍̷𝚘̷𝚖̷-ᴰᵒˢ ᵈᵒⁱˢ ᵍêⁿᵉʳᵒˢOnde histórias criam vida. Descubra agora