💐•| Coisas boas.

315 49 11
                                    

"Na vida há pessoas que a gente não consegue esquecer."

— Stephanie Perkins

Sabe aqueles dez segundos em que sua mente fica em estado vegetativo assim que você acorda? É nesses dez minutos que Yoongi permite ser abraçado pela dor, pelos traumas e pela solidão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe aqueles dez segundos em que sua mente fica em estado vegetativo assim que você acorda? É nesses dez minutos que Yoongi permite ser abraçado pela dor, pelos traumas e pela solidão.

Yoongi não é o tipo de pessoa que reclama da vida, pelo contrário, sempre sorridente e grato pelas coisas que vive. Mas a vida não é só feita de vitórias, e Yoongi sabe disso mais do que ninguém.

Ser pai tão jovem o trouxe muitas experiências, algumas delas não tão boas, como por exemplo a dor do abandono e a rejeição. Ainda se lembrava do dia em que contou aos pais que eles logo teriam uma neta, e infelizmente foi recebido com comentários maldosos e debochados, desferidos a ele, a mãe da criança e a sua pequena estrelinha que ainda estava no ventre da moça.

Todos sabiam sobre a sexualidade de Yoongi, ele era gay, e não tinha sombra de dúvidas disso. Mas ao aparecer namorando com uma moça, e ainda por cima ela grávida, chocou todos aqueles que o rodeavam. Yoongi sempre foi bissexual, mas a cabeça dura e ignorante dos mais velhos, achavam que isso não existia, pois viram Yoongi com um garoto anos atrás.

Sua relação com Irene era e ainda é incrível, terminaram de forma amigável e ainda hoje trocam ligações durante a semana, quando a moça vem buscar a filha Yoongi sempre oferece um café, onde eles embalam horas de conversa. Irene é uma das moças mais doces e incríveis que Yoongi poderia conhecer, claro, não funcionaram no amor, pois perceberam com o tempo que aquilo que sentiam um pelo outro era amor, mas amor de irmãos.

Yoongi reflete tudo isso por dentro, claro que isso é um dos menores problemas que o rapaz carrega dentro de si. Então é assim que ele começa todos os dias, se martirizando e se culpando de coisas do passado.

O rapaz levanta da cama, vai escovar os dentes e por fim lavar o rosto. Ele se olha no espelho, vê seu reflexo e sorri, bem, começou mais um dia. E mais um dia vivo, e com saúde.

Yoongi troca de roupa e vai até a cama da pequena Jayeon, ele sorri ao ver a pequena dormindo serenamente, então se abaixa deixando um beijo casto em sua bochecha rechonchuda.

Ele vai até a cozinha onde começa a preparar o café da manhã, ele prezava esse momento do dia, como um brado ao destino de que o dia está começando.

O chorinho baixo da garotinha ressoa em toda cozinha, Yoongi corre indo pegar seu pacotinho de amor, que assim que ele vê sorri grande.

— Não chore pequena, papai está aqui. — Seus braços rodeiam o corpinho da garotinha que logo para de chorar. — Sua febre ainda não baixou...não sei se devo te levar a escolinha...

O rapaz olha vagamente sobre o quarto, enquanto se afasta lentamente até a cozinha ainda com a garotinha em seus braços.

Jayeon estava resfriada, devido a sua imunidade baixa e um vento forte que eles pegaram quando foram no parque há uns dias. Infelizmente a garotinha estava com febre fazia já quase um dia inteiro, e Yoongi tentou controlar a febre em casa, pois não conseguia ir ao hospital pois sabia o quanto era burocrático a demora, e seus estágios como enfermeiro na adolescência ajudavam sempre.

Após o café da manhã, Yoongi deixa a garotinha brincando com seus blocos de montar na sala, enquanto ele pega o telefone residencial para ligar para Jimin, seu melhor amigo, o qual ele queria ver se o rapaz poderia ficar com sua filha, pois sabia que Irene não poderia cuidar da pequena, já que estava viajando a negócios, seus pais jamais aceitariam cuidar da neta, então tinha que recorrer ao amigo.

— Fala Bro! — A voz melodiosa de Jimin soa no telefone.

— Bom dia Jimin, como está?

— Formal como sempre yoon... — Jimim ri baixinho. — Estou bem, e você?

— Me deixe, nao tenho culpa se você fala como um garoto na adolescência. — Yoongi retruca tentando segurar o riso. — Estou bem, aliás, preciso de um favor seu...Jayeon está com muita febre e não tem como eu a levar no médico, e a Irene tá fora da cidade...

— Deixe de ser velho Yoongi! — Jimin fala radiante. — Oh...Yoon, eu também não estou na cidade... Talvez você deveria pedir um dia de folga, Jeon provavelmente irá te dar uma trela.

— É mais fácil chover canivete do que Jeon me dar um dia de folga, você sabe como ele é Ji.

— Desculpe Bro, mas não sei como poderia te ajudar.. se quiser pago uma babá...

— Não tem do que se desculpar Ji, eu entendo. E não precisa pagar uma babá, fica tranquilo.

— Qualquer coisa me ligue ok? Posso dar um jeitinho daqui mesmo.

— Obrigada Ji, beijos.

A ligação encerra com Jimin respondendo o amigo, e Yoongi logo se vê pensando em levar a garotinha para o emprego mesmo, assim poderia ficar de olho na pequena, pois seria quase impossível achar alguém de última hora para ser babá.

Ao chegar na empresa, Yoongi vai até o escritório que trabalha, arrumando a pequena garota no sofá perto de sua mesa, assim ele conseguiria checar de tempos a febre da pequena. E assim foi feito, de trinta em trinta minutos Yoongi checa a temperatura da garotinha, que a febre já estava melhor.

Yoongi estava digitando, fazendo um dos relatórios de venda quando Min So Rah o chama, dizendo que precisava que ele fosse as pressas até a sala do co-criador, para resolver algo urgente. Yoongi na força do hábito se levanta, sem perceber que a garotinha estava ainda deitadinha em seu sofá, indo a passos pesados e rápidos, e até mesmo desajeitados até a sala de Kim Seokjin, entrando de supetão lá.

Passado em torno de trinta minutos, Yoongi sente um relapso de memória, lembrando da pequena. Ele levanta de supetão assustando Seokjin, que o olha atônito.

— O que aconteceu Min? — Seokjin o olha, desviando o olhar do papel em suas mãos.

— Esqueci algo na minha sala, já volto! — Diz já saindo da sala.

Yoongi corre até sua sala, vendo a porta entre aberta, seu coração dispara torcendo que a garotinha ainda esteja ali.

Assim que passa pela porta, vê algo que jamais imaginou ver em sua vida, Jeon segurando sua filha em seu colo, a qual dorme serenamente em seu peito. Definitivamente Yoongi jamais pensou que Jeon, o qual ele considerava um carrasco, poderia estar velando o sono de uma criança, e ainda mais sua filha.







N/A: Oioi, como estão? Obrigada por aqueles não desistiram de ler! Me digam o que estão achando, por favor!

Esse capítulo é bem básico e meio monótono, mas é que eu precisava partir de algo, e decidi que iria ser assim! Desculpem se ficou chato :(

Um agradecimento mais que especial a yoon_bangtan7 que me incentivou a escrever novamente!

Beijos!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Strawberry lips [ Yoon+Kook]Onde histórias criam vida. Descubra agora